Roger Waters critica Temer em edição de capa e título do novo disco

Preparando o lançamento de “Is This the Life We Really Want?”, Roger Waters lançou uma versão personalizada da capa e título do disco. “Essa é a vida que realmente queremos?” tem o rosto de Michel Temer e a descrição “Brasil, é essa vida que vocês realmente querem?”.

O músico, ex-Pink Floyd, é um dos mais ativos em relação a críticas políticas e sociais. Ferrenho nas afirmações sobre Trump, ele também já havia pedido para que Caetano Veloso cancelasse show em Israel, contra as políticas “coloniais e racistas” do país.

Nos comentários, o público reagiu. Muitos brasileiros elogiaram o ativismo de Waters, enquanto alguns lembraram a conduta do músico no Pink Floyd. Confira alguns comentários:

“O último grande músico ativista vivo. Bravo, Roger Waters”

“Não queremos jamais ladrões como.Lula, Temer, Dilma, Aecio. Queremos ser livres destes ascos”

“Sensacional. meus heróis não morreram #FORATEMER”

“Liderava o Floyd com mãos de ferro, impunha suas idéias à força, demitiu o Wright covardemente e quis dissolver a banda por pura picuinha com o Gilmour. Agora vem querer dar pitaco nos problemas de países alheios. Lixo autoritário e hipócrita. Nunca será tão bom quanto o Gilmour”

A capa e o título são adaptações de “Is This The Life We Really Want”, que será lançado no dia 2 de junho. Algumas músicas e apresentações ao vivo já foram liberadas no canal oficial de Roger Waters. Na última semana, publicamos uma entrevista exclusiva com Harry Waters, filho de Roger.

Veja também! Filmes de terror na Netflix

Sobre Leonardo Caprara

Idealizador e fundador do site, tem profunda paixão pela música e pelo cinema, desbravando os mais diferentes sub-gêneros dentro destes dois maravilhosos nichos e procurando levar o melhor conteúdo para os fiéis leitores do Música e Cinema!

Veja Também!

Arnaldo Baptista anuncia datas e ganha homenagem no CAIXA Cultural São Paulo

Um dos maiores artistas da música brasileira, citado pelo maestro Rogério Duprat como o responsável …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *