Rihanna confirmada no Super Bowl 2023; Taylor Swift recusou

Após seis anos afastada dos palcos, Rihanna confirmou o retorno em grande estilo. A artista será a grande atração do intervalo do Super Bowl 2023, um dos eventos de maior repercussão mundial e que marca o encerramento de temporada 2022/23 du futebol americano (NFL).

Na última semana, especulações envolvendo a participação de Taylor Swift tomaram conta da internet. Segundo o site especializado TMZ, a cantora foi realmente convidada, porém recusou por conta de um planejamento de longo prazo na regravação de discos antigos.

Com isso, Rihanna foi a grande escolhida para o evento. O anúncio ocorreu ao mesmo tempo, neste domingo, nas redes sociais da NFL, da gravadora Roc Nation e da própria cantora. Logo em seguida, a Apple Music, nova patrocinadora principal, trouxe os detalhes do show que ocorre no dia 12 de fevereiro de 2023, no State Farm Stadium em Glendale, Arizona.

Taylor Swift recusou o Super Bowl 2023

Cotada em diversas oportunidades, a cantora Taylor Swift nunca conseguiu fechar contrato para o intervalo do Super Bowl por conta da relação comercial que tem com a Coca-Cola. Até 2022, a Pepsi era a principal patrocinadora do evento.

Com a troca para 2023, em que a Apple Music assume o protagonismo no evento, encerrando o conflito de Taylor Swift com a Pepsi, a escolha era quase óbvia.

No entanto, a cantora está focada na regravação de seus discos antigos, agora sob domínio autoral próprio. Dois já foram lançados e quatro estão em produção. A tendência é de que não sejam realizados show de Taylor Swift até a finalização deste processo.

Rihanna no Super Bowl 2023

Confira o anúncio oficial de Rihanna como principal atração do Super Bowl 2023.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

#Adsense