REVELADO motivo para reviravolta de Rebel Moon não ter funcionado

Um dos projetos mais recentes do cineasta Zack Snyder é seu épico de ficção científica Rebel Moon – Parte 1: A Menina do Fogo, realizado em parceria com a Netflix. Entretanto, apesar das altas expectativas, o longa alcançou notas muito baixas, principalmente da crítica, em sites como o Rotten Tomatoes.

image 23

Mesmo com muitas críticas voltadas para o enredo e alguns personagens, ainda assim Rebel Moon conseguiu conquistar os assinantes da plataforma. Mas ainda assim, o filme tem muitos elementos que não funcionam, e entre eles está uma das reviravoltas presentes na trama.

ATENÇÃO: O TEXTO A SEGUIR CONTÉM SPOILERS. Prossiga com cautela.

Em entrevista ao portal The Hollywood Reporter, o ator Staz Nair, que interpretou o personagem Tarak, explicou o porque a reviravolta que mostrava Kai, personagem de Charlie Hunnam, como o traidor do grupo não funcionou, bem como a decisão de Snyder de colocá-lo como antagonista não agradou.

“O time fez piadas sobre o fato de que, na versão estendida, talvez houvesse uma fala em que [Kai] diz: ‘bom, se você acha que eu sou lindo, você deveria ver meu irmão gêmeo’. Nós forjamos esse laço maravilhoso, coletivamente. Até tive alguns dos atores vindo para o meu casamento. Charlie e eu nos demos muito bem… E, então, [a traição de Kai] realmente foi horrível. Eu sei que todos dizem: ‘oh, o elenco é incrível! Eu amo eles! Eles são os melhores! Realmente nos conectamos’. Mas sei que isso reflete nos bastidores… E nas relações que existem nas telas”, comentou.

A “versão estendida” citada por Nair é uma realidade confirmada por Snyder, que confirmou que o primeiro filme contará com pelo menos 1 hora a mais de conteúdo. Inclusive, o cineasta destacou que existem cenas exclusivas para esta versão em entrevista ao Tudum, da Netflix. Ainda não há previsão de lançamento para a versão estendida.

Mais sobre Rebel Moon: trama, elenco e onde assistir

O filme acompanha uma colônia pacífica à beira da galáxia que é ameaçada pelos exércitos de um regente tirânico chamado Balisarius. Desesperados, os colonos enviam uma jovem chamada Kora para procurar guerreiros de planetas vizinhos para ajudá-los a lutar contra a opressão.

A misteriosa guerreira então reúne um grupo de insurgentes, deslocados, camponeses e órfãos de guerra em busca de redenção e vingança para lutar na batalha pelo destino de uma galáxia, cujo futuro está nas mãos deste exército de heróis improváveis.

O elenco conta com nomes como Sofia Boutella, Charlie Hunnam, Charlotte Maggi, Ed Skrein, Ray Fisher, Anthony Hopkins, Bae Doona, Jena Malone, entre outros. O primeiro filme chegou à Netflix no dia 15 de dezembro, e a sequência de Rebel Moon deve estrear no dia 19 de abril. Assista ao trailer:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.