Revelada cena de The Last Of Us que vai chocar o público
O terceiro episódio de The Last of Us comoveu grande parte dos espectadores com a trágica história de amor de Bill (Nick Offerman) e Frank (Murray Bartlett), mas o showrunner da série, Craig Mazin, já avisou que vem pelo menos mais um momento de partir o coração.
Em entrevista ao TV Line, perguntaram ao showrunner se o passado de Joel seria mais explorado, assim como o de Bill e Frank. “Não acho que vamos voltar com tanta profundidade, mas o passado de Joel (Pedro Pascal) é o que informa sobre o seu futuro”, afirmou Mazin. “Tem um momento particular que simplesmente me abala fortemente”.
(ATENÇÃO: spoilers dos dois primeiros episódios de The Last of Us)
A morte de Sarah (Nico Parker), assassinada por um dos agentes da FEDRA quando ele fica assustado por achar que ela estaria infectada. Joel mata o agente com socos após perder a filha. De acordo com Craig Mazin, essa bagagem emocional do personagem vai resultar em um momento emocionante nos próximos episódios.
“A interpretação de Pedro Pascal como Joel tem tanta alma e humanidade, e vulnerabilidade, especialmente quando Joel está sozinho. Sabe o que quero dizer? Ele tem que ser um cara durão perto de todo mundo, mas quando ele está sozinho, é aí que você vê a alma dele”, afirmou Mazin.
The Last of Us
A série se passa em um mundo pós-apocalíptico, em que um fungo transformou grande parte da humanidade em seres agressivos irracionais e uma organização totalitária comanda o que sobrou da sociedade. O contrabandista Joel precisa levar Elle (Bella Ramsey), uma adolescente de 14 anos, para fora da zona de quarentena, já que um grupo rebelde acredita que ela pode ser a única chance de encontrar uma cura.
Os episódios são lançados semanalmente, domingo, às 22 horas na HBO Max.
Continue acompanhando o Música e Cinema para ficar por dentro do mundo do entretenimento.