Mesmo sendo uma figura emblemática e amada por muitas pessoas, o cantor Michael Jackson ainda assim era uma figura cercada de mistérios. E mesmo após sua morte, ainda assim existem diversos segredos que constantemente surpreendem o público.
Contudo, existem pessoas que puderam conhecê-lo muito bem, e uma destas pessoas é o ator e comediante Eddie Murphy. Apesar da personalidade mais expansiva de Murphy, ele e o rei do pop se tornaram grandes amigos, chegando até mesmo a trabalhar juntos.
Justamente por isso, o ator é um dos poucos que pode conhecer Michael longe dos holofotes. E durante uma entrevista para o jornal O Estado de S. Paulo, Murphy contou um pouco sobre como o rei do pop era. “Michael não era um cara estranho. Ele tinha uma persona pública”, esclareceu o ator.
Murphy explicou que o rei do pop se comportava de um jeito totalmente diferente entre amigos. “No trato pessoal, era um ser humano totalmente normal. Todo mundo no showbusiness tem uma persona”, completou Murphy.
O ator ainda se usou de exemplo para esclarecer a situação. “Eu tenho uma persona e não tenho nada a ver com os personagens extrovertidos dos meus filmes. Pessoalmente, sou um cara introvertido e quieto. A persona do Michael era tão enorme que as pessoas achavam que ele era daquele jeito”, relatou.
Michael Jackson era virgem aos 35 anos, revela livro de ex-esposa
Em meados da década de 1990, Michael Jackson foi casado com Lisa Marie Presley, a filha de Elvis, que faleceu em janeiro do ano passado. E nesta terça-feira (8), foi lançado um livro de memórias da cantora e empresária, que trouxe diversos detalhes sobre sua vida, incluindo seu relacionamento com o rei do pop.
Na obra, ela narra como se conheceram, e faz a impressionante revelação de que Michael era virgem aos 35 anos. A informação se torna ainda mais relevante ao considerar as acusações de abuso, que durante anos, assombraram a carreira do cantor.
Caso o que foi dito no livro seja de fato legítimo, as denúncias que o rei do pop teve que enfrentar em vida podem ser definitivamente anuladas. Michael e Lisa se casaram em maio de 1994. A união durou dois anos e meio, chegando ao fim em 1996.