Resumo da 3ª temporada de Você (You): tudo que precisa saber para assistir a 4ª temporada

Nesta quinta-feira chega ao catálogo da Netflix a mais nova temporada de Você, também conhecida por seu título original, You. Depois de três temporadas intensas, voltaremos a acompanhar a rotina de Joe, dessa vez em um novo país.

Para ficar com tudo fresco na mente, vamos fazer uma recapitulação da terceira temporada, que começou com Joe e Love nos subúrbios criando seu filho, Henry. Insatisfeito com a vida em casa, Joe começa a ficar obcecado por Natalie, sua vizinha, enquanto Love desenvolve uma atração pelo jovem Theo.

Você (You): o que acontece na 3ª temporada

09.02 you love
Resumo da 3ª temporada de Você (You): tudo que precisa saber para assistir a 4ª temporada 2

Logo no começo da temporada, Love, enciumada pela obsessão do marido, mata Natalie, iniciando uma série de consequências desastrosas no subúrbio. Ao descobrir que as filhas de Gil – outro morador – passaram sarampo por conta das políticas anti-vacina de seu pai, Love o mata, utilizando sua morte como o cenário perfeito para explicar que Gil e Natalie tinham um caso, que resultou em suas mortes.

Enquanto isso, Joe passa a desenvolver uma relação com Marienne, sua chefe na Biblioteca. Marienne possui uma filha com Ryan, um milionário do qual se divorciou anos atrás. Já na casa ao lado dos Golbergs, o ex-marido de Natalie, Matthew, passa a investigar o casal em busca de provas da morte de sua mulher.

Decidido a terminar seu casamento com Love, Joe decide matar Ryan para garantir que Marienne tenha a custódia de sua filha. Enquanto isso, Love segue com sua relação com Theo, sob o pretexto de conseguir mais informações sobre Matthew e sua investigação.

Você (You): o último episódio

O último episódio da terceira temporada de Você é um cataclisma de informação. Ao descobrir a traição de Joe, Love o confronta e acaba colocando um veneno em sua bebida, deixando-o paralisado. Tudo isso acontece enquanto o casal mantém Sherry e Cary, um casal de influencers, presos na gaiola em seu porão.

Theo encontra os reféns e é empurrado por Love escada abaixo, ficando em condições críticas. A confeiteira decide confrontar Marienne, decidida a matá-la. Porém, ao encontrar a bibliotecária com sua filha, Love dá um passo para trás e revela os segredos de Joe, poupando sua vida.

Ao retornar para casa, Love percebe que Joe não havia sido envenenado e que, sim, apenas estava fingindo. Joe utiliza o veneno paralisante em sua esposa e completa seu plano para desaparecer dos subúrbios.

Nas cenas finais, vemos Joe cortando dois dedos de seu pé e ateando fogo na casa, simulando a cena do crime em que Love o matou e decidiu cometer suicídio. Cary e Sherry são libertados da gaiola e passam a descrever sua tragédia pessoal como reféns. Theo é encaminhado para o hospital, onde é acompanhado por Matthew.

Já Joe parte em direção à Europa atrás de Marienne. Na última cena, vemos o protagonista andando pelas ruas de Paris. Confira o trailer no quarto ano abaixo.

A nova temporada de Você (You) será dividida em duas partes. A primeira metade chega à Netflix nesta quinta-feira, dia 9, enquanto os demais episódios chegam no dia 9 de março.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.