Rami Malek já fez prova da faculdade no lugar do seu IRMÃO GÊMEO

Uma coisa comum é que gêmeos, principalmente os idênticos, acabem sendo confundidos algumas vezes. É claro que eles ainda possuem muitas diferenças entre si, mas confusões são inevitáveis, e muitas vezes, podem gerar situações inacreditáveis.

Uma destas situações envolvem o astro de Hollywood Rami Malek, conhecido por papeis em projetos como Mr. Robot e Bohemian Rhapsody, e seu irmão gêmeo idêntico, Sami, que diferente de seu irmão “mais novo” (nascido 4 minutos depois), se dedicou à carreira da educação e se tornou professor.

Durante uma entrevista ao programa Jimmy Kimmel Live!, Rami contou sobre quando seu irmão precisou de ajuda para conseguir seu diploma na faculdade, propondo que eles trocassem de lugar, fazendo com que Rami apresentasse um monólogo no lugar de Sami.

“Ele me ligou dizendo: ‘Ei, você conhece um monólogo grego de uma tragédia grega?’, e eu respondi: ‘sim, claro, estou fazendo isso há quatro anos’. Então ele disse: ‘eu preciso que você venha para a minha universidade’. Era uma grande universidade americana em Los Angeles, e ele disse: Eu preciso que você faça isso para a minha turma, isso vai me dar os pontos que eu preciso para conseguir meu diploma. Estou com falta dessas unidades. A faculdade está oferecendo pontos se alguém vier e fizer este monólogo'”, revelou o ator.

Rami conta que não só o plano funcionou, como ainda chegou a ser aplaudido pela turma e convidado para repetir o feito em outras turmas. Por fim, ele optou por inventar uma desculpa e ir embora. “Eu disse: ‘meu carro está em uma vaga proibida, eu preciso ir'”, concluiu Rami.

Carreira de Rami Malek

Reconhecido como uma grande estrela do cinema, principalmente após o sucesso de Bohemian Rhapsody, o astro de origem egípcia Rami Malek começou sua carreira de ator com papéis coadjuvantes no cinema e na televisão, o que inclui a série The War at Home e a trilogia Uma Noite no Museu.

image 154
Rami Malek como o faraó Ahkmenrah em Uma Noite no Museu

Rami chegou a participar de diversas outras produções, como a saga Crepúsculo e o remake estadunidense do clássico Oldboy, mas seu grande destaque surgiu na série Mr. Robot, onde o ator chegou a ganhar um prêmio Primetime Emmy de Melhor Ator em Série Dramática de 2016.

Por seu papel como Freddie Mercury, Rami ganhou vários prêmios, incluindo os BAFTA, Globo de Ouro, Screen Actors Guild e Oscar de Melhor Ator, tornando-se o primeiro ator de origem egípcia a ganhá-lo.

Seus trabalhos recentes incluem produções de sucesso como 007 – Sem Tempo para Morrer, lançado em 2021 e Amsterdam, lançado no ano passado. Além disso, Rami também está presente no elenco de Oppenheimer, a nova obra do cineasta Christopher Nolan.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.