Quentin Tarantino quase cancelou o filme Os Oito Odiados; entenda o motivo

Quentin Tarantino é um dos diretores de cinema mais famosos de todos os tempos. Entretanto, sua carreira também é cheia de polêmicas, como até mesmo um quase cancelamento de um filme. Com base nisso, resolvemos contar quando isso aconteceu e a produção de “Os Oito Odiados” quase chegou ao fim. 

Antes de lançar o filme “Os Oito Odiados”, Quentin Tarantino quase cancelou o lançamento do filme. Tudo aconteceu devido ao vazamento real do roteiro do longa. Além disso, com esse vazamento, Tarantino alcançou um recorde de cinco roteiros vazados em sequência. 

Entretanto, o vazamento de “Os Oitos Odiados” em específico acabou mexendo com Tarantino mais do que os outros. Em entrevista a Mike Fleming Jr, do Portal Deadline, ele contou que estava muito triste. 

“Terminei um roteiro, um primeiro rascunho, e não pretendia filmá-lo até o próximo inverno, daqui a um ano. Dei-o para seis pessoas e, aparentemente, foi lançado hoje”, contou Quentin a Fleming. 

Sobre as possibilidades de pessoas que vazaram, ele comentou: “Isso é uma traição, mas não é paralisante porque o agente não ficou com o roteiro. Há uma maldade feia no resto”, finalizou.

A seguir, listamos quais pessoas tinham acesso ao material:

  • Tim Roth;
  • Bruce Dern;
  • Michael Madsen;
  • Reginald Hudlin.

Os Oito Odiados; do que se trata?

“Em busca de abrigo para se proteger de uma nevasca, dois caçadores de recompensas, um prisioneiro e um homem que alega ser xerife conhecem quatro estranhos”, destaca a sinopse oficial de “Os Oito Odiados”.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.