Quem é Simone Susinna? Altura, idade e filmes

Ex-affair de Anitta, modelo e uma das estrelas da trilogia de filmes eróticos da Netflix “365 Dias”, Simone Susinna está atualmente no topo do ranking de filmes da Netflix Brasil com “Desejo Proibido” (2023). Saiba mais sobre o italiano:

Altura e idade de Simone Susinna

O ator tem 29 anos e tem 1,88m de altura, segundo o Select Model Management.

Carreira de Simone Susinna

Antes de apostar na atuação, Susinna era modelo. Em 2017, ele participou do reality show italiano “”L’isola dei famosi” (“Ilha dos famosos”), versão do norte-americano “Celebrity Survivor”. Após 73 dias isolado na ilha em que os participantes precisavam se virar, ele foi o vice-campeão do programa.

Depois disso, ele investiu na carreira como ator. Seu primeiro papel foi na continuação de “365 Dias” (2020), o filme polonês “365 Dias: Hoje” (2022), em que interpretou Nacho, o novo interesse amoroso da protagonista Laura (Anna-Maria Sieklucka). Ele reprisou o papel na continuação “365 Dias Finais” (2022).

Este ano, ele voltou para mais uma produção polonesa erótica, o filme “Desejo Proibido”, recém-chegado ao catálogo da Netflix.

“Max e Olga começam a desenvolver um romance um pouco proibido…ela é a juíza de um caso que ele é a testemunha. Complicado, né? Mas o drama se intensifica quando a filha de Olga também aparece em cena, trazendo consigo um passado entre ela e Max, colocando esse romance tórrido em risco” (sinopse divulgada pela Paris Filmes).

desejo proibido simone susinna
Foto: reprodução/CinePOP

Durante uma temporada recente no Brasil, o ator deu uma entrevista para o site Splash em que falou sobre sua relação com cenas de sexo e nudez. “Eu não tenho problema nenhum em gravar cenas de sexo. Fico bastante tranquilo ao filmar sequências assim, eu sou muito autoconfiante com meu corpo. Posso ficar nu sem nenhum problema”.

O nome do ator ficou mais conhecido no Brasil após um breve affair dele com a cantora Anitta, que parece não ter terminado bem, já que eles até deixaram de se seguir nas redes sociais. 

Fonte: Extra.

Continue acompanhando o Música e Cinema para ficar por dentro do mundo do entretenimento.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.