O episódio desta noite de The Last of Us teve suas imagens reveladas e promete avançar bastante na história de Joel e Ellie. Please Hold on to My Hand mostrará o duo encontrando novos personagens e o destaque das imagens é para Perry, interpretado por Jeffrey Pierce.
No mundo de The Last of Us, o ator é conhecido por dar voz ao personagem Tommy Miller, o irmão de Joel, nos jogos. Porém, Pierce recebeu outra função na adaptação para televisão, uma vez que Tommy é interpretado por Gabriel Luna no seriado.
Jeffrey Pierce irá interpretar Perry, um personagem inédito e exclusivo da série da HBO Max. Criado por Craig Mazin e Neil Druckmann, Perry é um rebelde vivendo em uma zona de quarentena. Em uma entrevista ao GamerRadar, o ator disse que seu personagem “irá revelar coisas que se encaixam à história do jogo” e ajudará a dar mais sentido à continuidade.
The Last of Us: terceiro episódio baixa nota da série
O terceiro episódio da série tornou-se, até o momento, um dos mais impactantes da série. Um dos pontos mais importantes é que ele é o primeiro episódio com uma história original, dando um novo destino para os personagens. A ideia, do criador Craig Marzin, foi celebrada por Neil Druckmann, diretor da Naughty Dog.
Diversos usuários vem avaliado a série com notas baixas em diversos sites agregadores de crítica, alegando que o terceiro episódio foi “fútil” ou “ofensivo”. Em sua maioria, os comentários são de cunho homofóbico, que representam uma parte pequena, mas escandalosa, depreciando a série.
As “justificativas” para a nota baixa do episódio são as mais clichês possíveis. Os homofóbicos acusam The Last of Us de “lacração”, dizendo que a série “promove a ideologia gay”. Poucos comentários de avaliações ruins reclamam de pontos como o ritmo do episódio.