Qual é a próxima série da Marvel? Data de estreia e detalhes

Na última quarta (26), saiu no Disney+ o último episódio de Invasão Secreta (2023), “consagrando-se” como a série da Marvel/Disney+ com a pior avaliação da crítica no Rotten Tomatoes (57% de aprovação). A próxima série da parceria é a segunda temporada de Loki (2021-presente), que estreia na plataforma no dia 6 de outubro. Os episódios seguintes serão lançados semanalmente, todas às sextas.

No primeiro cronograma da Fase 5 divulgado, a nova temporada de Loki iria estrear em fevereiro deste ano (via Mix de Séries). Porém, após os resultados divisivos da Fase 4, além das reclamações dos profissionais de efeitos especiais contra o estúdio, a Marvel decidiu diminuir seu ritmo de produção, e adiou todo o calendário, incluindo Loki. O próximo filme do estúdio, As Marvels, foi adiado de agosto para novembro, por exemplo.

Loki: o que sabemos sobre a segunda temporada

Qual é a próxima série da Marvel? Data de estreia e detalhes
Foto: reprodução/Terra

Ainda não foram divulgados muitos detalhes da trama dos novos episódios, mas deve mostrar Loki (Tom Hiddleston) lidando com as consequências do que Sylvie (Sophia Di Martino) fez no final da primeira temporada. A cena pós-créditos de Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania (2023) conta com uma participação do anti-herói e dá uma leve pista do que pode acontecer.

A nova temporada de Loki conta com uma leve troca de cadeiras. Justin Benson e Aaron Moorhead, de “O Cavaleiro da Lua” (2021), assumem a direção dos episódios e Eric Martin (Rick e Morty) escreve os roteiros.

Segundo o criador da série, Michael Waldron (Doutor Estranho no Multiverso da Loucura), os novos episódios vão continuar explorando a evolução pessoal do Deus da Trapaça. “Se nós vamos continuar em uma segunda temporada, nós temos que cobrir um novo território emocional. E as ótimas notícias são que o personagem continua revelando novas camadas de textura e complexidade” (via ETonline).

Tom Hiddleston, Sophia Di Martino, Owen Wilson e Gugu Mbatha-Raw reprisam seus papéis da primeira temporada. Entre as novidades do elenco, temos o vencedor do Oscar Ke Huy Quan (Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo), Rafael Casal (Ponto Cego) e Kate Dickie (Game of Thrones).

Continue acompanhando o Música e Cinema para ficar por dentro do mundo do entretenimento.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.