Qual é a altura de Halle Bailey? Medida revelada

Halle Bailey é a estrela de A Pequena Sereia, remake live-action do clássico da Disney de 1989. Segundo sua página no IMDb, a atriz e cantora de 23 anos tem 1,57 m de altura.

Halle é mais conhecida por sua carreira musical e pela dupla com sua irmã Chloe. As duas foram amadrinhadas por, ninguém mais, ninguém menos, que Beyoncé. Elas até abriram a The Formation World Tour da cantora em 2016. O duo lançou dois álbuns e chegou a ser indicado a quatro Grammys. No momento, as irmãs estão investindo em suas carreiras solo.

Enquanto Chloe investe na música, já tendo lançado seu primeiro álbum, In Pieces, este ano, Halle está mais presente na atuação. Ela interpretou a personagem Sky Forster na série Grown-ish, exibida entre 2018 e 2022.

Qual é a altura de Halle Bailey? Medida revelada
Foto: reprodução/CinemaBlend

Mas ser escalada para o papel de Ariel com certeza impulsionou sua carreira como atriz. Ela tem outros dois projetos para serem lançados ainda este ano.

Halle vai protagonizar A Cor Púrpura, adaptação musical do clássico livro de Alice Walker, contando a história da vida de uma mulher negra vivendo no Sul dos Estados Unidos entre 1900 e 1940. A produção estreia nos EUA no dia 25 de dezembro de 2023.

Ela também está no elenco do thriller The Line, estrelado por Alex Wolf (Hereditário), que estreia em junho nos Estados Unidos.

Halle Bailey recebeu uma série de ataques após ser escolhida como A Pequena Sereia

Quando a atriz e cantora negra foi anunciada como a Ariel, personagem que era branca na animação, a produção e principalmente a atriz receberam uma série de ataques racistas criticando a escolha antes mesmo do filme sair.

Em entrevista ao Pop Culture, Halle comentou a experiência de viver a princesa. “Significa tudo para mim poder interpretar uma personagem tão imensa que todos nós conhecemos e amamos por tanto tempo, mas também fazer uma nova versão dela, uma versão negra da sereia”, declarou a atriz. “Só estou tão feliz de ver todas as reações das crianças. Isso me torna feliz. Toda a negatividade, eu realmente não vejo, não presto atenção. Minha família e meus amigos me mantêm focada, e eu só sou tão grata de estar nesta posição.”

Continue acompanhando o Música e Cinema para ficar por dentro do mundo do entretenimento.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.