Qual a altura de Sabrina Carpenter? medidas reveladas

Nascida em 11 de maio de 1999, Sabrina Annlynn Carpenter é uma cantora, atriz, compositora, dançarina e produtora norte-americana. Ela é filha de David e Elizabeth Carpenter e sobrinha da atriz e dubladora Nancy Cartwright.

Em 2019, Sabrina participou do filme da Netflix Crush à Altura, uma comédia romântica dirigida por Nzingha Stewart e roteiro de Sam Wolfson. Na trama, Jodi (vivida por Ava Michelle) é uma menina adolescente cheia de inseguranças por ser a pessoa mais alta de sua escola. 

Ao dividir a tela com Michelle, que possui seus 1,87m, Sabrina, junto a outros atores, pareceu minúscula. A artista possui apenas 1,52m, o que rendeu uma ótima brincadeira com a companheira de tela, mesmo após o filme.

image 90

Sabrina Carpenter no audiovisual

Como atriz, Crush à Altura foi um papel popular, mas não foi o primeiro na carreira de Sabrina. Ela conseguiu seu primeiro papel como atriz em 2011, com uma participação especial no drama da NBC Law & Order: Special Victims Unit. Ela interpretou uma jovem vítima de estupro, entrevistada pelo detetive Elliot Stabler.

Em menos de dois anos depois, Carpenter conseguiu um papel recorrente na série The Goodwin Games da Fox como a jovem Chloe, um papel recorrente no filme do Disney Channel Gulliver Quinn, e no piloto da série da ABC The Unprofessional.

Em 2013, Carpenter foi escalada como Maya Hart na série Riley e o Mundo, do Disney Channel, ao lado de Rowan Blanchard. Ainda no mesmo ano, ela interpretou a versão jovem de Merrin Williams (vivida por Juno Temple) no filme Amaldiçoado.

A artista também fez sua estreia na Broadway, no musical baseado em Meninas Malvadas, a aclamada comédia adolescente de 2004. As apresentações iniciaram-se em em 10 de março e estava programada para ter uma exibição limitada a terminar em 7 de junho. Porém, devido à pandemia, houve a interrupção dos shows.

Atualmente, Sabrina se divide entre as funções de cantora e atriz, tendo lançado uma prolífica discografia até o momento e preparando-se para estrelar e produzir a adaptação do musical Alice in Wonderland para a Netflix.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

#Adsense