Próximos filmes de Melissa Barrera após demissão de Pânico
No ano passado, os fãs de “Pânico” ficaram chocados com a notícia de Melissa Barrera, que interpretava a Sam Carpenter, protagonista dos dois filmes mais recentes da série, tinha sido demitida da franquia – nós já explicamos melhor o que rolou aqui. Mas, pelo menos em seu próximo filme, a atriz vai continuar mais um pouquinho no mundo do terror.
Barrera é a protagonista de “Abigail”, novo filme de terror produzido pela Radio Silence Productions, a mesma que fez “Pânico 5” (2022) e “Pânico 6” (2023). A trama segue um grupo de criminosos que precisa passar a noite em uma mansão isolada vigiando uma garotinha de 12 anos que foi sequestrada. Tudo que eles precisam fazer é vigiar a garota, filha de um homem poderoso do submundo, e aguardar a chegada do resgate de US$ 50 milhões. Porém, ao longo da noite, eles começam a sumir um por um, e eles entendem que estão trancados com uma garota nada normal.
Dirigido pela dupla Matt Bettinelli e OlpinTyler Gillett (“Pânico 6”), o longa também conta com Angus Cloud (“Euphoria”), que faleceu no ano passado aos 25 anos, Giancarlo Esposito (“Breaking Bad”), Kathryn Newton (“Lisa Franskenstein”) e Alisha Weir (“Matilda: O Musical”).
“Abigail” chega aos cinemas brasileiros no dia 18 de abril.
O futuro de Melissa Barrera pós-“Pânico”
Segundo o IMDb, a atriz está em mais dois projetos: “The One” e “The Collaboration”, nenhum deles concluído por enquanto – e ambos sem data de estreia.
“The One” é um filme de terror sobre uma jovem que decide entrar em um reality de namoro para tentar encontrar sua “tampa da panela”. Porém, o jogo se torna cada vez mais real, trazendo sentimentos de obsessão, rivalidade e traição. Nicholas Hoult (“The Great”) e Lana Condor (“Para Todos os Garotos que Já Amei”) também estão no elenco.
Mas a carreira de Barrera não vai ficar só no terror. “The Collaboration” é um drama biográfico sobre a interessante relação entre dois artistas lendários: Andy Warhol, principal expoente do Pop Art, e Jean-Michel Basquiat, o rei do Neoexpressionismo. Eles serão interpretados por Paul Bettany (“Vingadores: Guerra Infinita”) e Jeremy Pope (“Pose”).
Continue acompanhando o Música e Cinema para ficar por dentro do mundo do entretenimento.