Produção do The Town fala sobre possibilidade de k-pop na próxima edição
Nos últimos dois fins de semana, aconteceu a primeira edição do The Town, festival dos mesmos organizadores do Rock In Rio. O evento no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, reuniu cerca de 100 mil pessoas por dia e contou com nomes como Demi Lovato, Foo Fighters e Bruno Mars.
Em entrevista ao G1, Roberta Medina, vice-presidente do festival, conversou sobre futuras edições do The Town e a possibilidade de outros ritmos, como o k-pop, serem incluídos.
“Acho que o K-pop tem super a possibilidade, tem muito a ver com a disponibilidade de artistas. É um segmento que está se organizando em termos do que faz de tour, o que não faz de tour, que tipo de características. Mas sem dúvida nenhuma”, declarou Medina.
Sertanejo no The Town?
Outro ritmo comentado na matéria foi o sertanejo, mas, neste caso, a resposta foi bem menos animadora para os fãs do gênero. “A gente não tem nada contra sertanejo. Absolutamente. É uma questão de ir sentindo o público. É um festival mais pop rock, em termos de direcionamento de curadoria”, explicou Roberta Medina.
Ela ainda destacou que existem outros eventos grandes dedicados ao sertanejo, como o Villa Mix. “O bom é que o público possa ter variedade de oferta e não precisa estar tudo no mesmo lugar”.
Mas Medina também comentou que ritmos como funk e o trap, que foram se popularizando e entrando em linha um pouco mais pop, entraram no festival. “O que a gente quer aqui é que o público goste. E de novo, numa linha mais pop rock, o que não impede de um dia a gente dar a louca e trazer novidades”, destacou a organizadora.
Este ano, o sertanejo fez uma pequena participação no evento quando o tecladista de Bruno Mars, John Fossitt, tocou a clássica “Evidências”, de Chitãozinho e Xororó.
Continue acompanhando o Música e Cinema para ficar por dentro do mundo do entretenimento.