Prime Video faz lista com os melhores filmes disponíveis na plataforma

O Prime Video fez uma lista nesta semana com os melhores filmes disponíveis para serem assistidos dentro do seu catálogo, onde possui uma diversidade entre eles, tendo até mesmo um vencedor do Oscar 2023.

Confira a lista dos 10 selecionados pelo Prime Video:

  1. “Sully: O Herói do Rio Hudson” (2016);
  2. “Golda – A Mulher de Uma Nação” (2023);
  3. “Elvis” (2022);
  4. “Psicopata Americano” (2000);
  5. “Contágio” (2011);
  6. “Sede Assassina” (2023);
  7. “Um Lugar Secreto” (2021);
  8. “Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo” (2022);
  9. “Amnésia” (2000);
  10. “A Pior Pessoa do Mundo” (2021).
image 144

Destaques entre os melhores filmes do Prime Video

A seguir, acompanhe mais detalhes dos escolhidos pela própria plataforma com os melhores filmes do Prime Video, veja:

1. “Sully: O Herói do Rio Hudson” (2016)

Sinopse: “Em 2009, o mundo ficou em estado de choque quando o Capitão Chesley ‘Sully’ Sullenberger conseguiu pousar um avião em pane no rio Hudson. A manobra quase impossível salvou a vida dos 150 passageiros e alçou Sully à categoria de herói nacional. No entanto, nem mesmo a aclamação pública foi capaz de impedir uma investigação rigorosa sobre sua reputação e carreira.”

Elenco: Tom Hanks, Aaron Eckhart, Laura Linney, Mike O’Malley, entre outros.

2. “Golda – A Mulher de Uma Nação” (2023)

Sinopse: “A primeira-ministra israelense Golda Meir (Helen Mirren), também conhecida como a ‘Dama de Ferro de Israel’, deve tomar decisões extremamente importantes e é responsável pela segurança de seu país em 1973, quando Egito, Síria e Jordânia lançam um ataque surpresa contra Israel em seu dia santo. Durante a Guerra do Yom Kippur, as vidas de muitas pessoas são de sua responsabilidade e ela deve prevalecer contra os membros do gabinete exclusivamente masculinos que são hostis a ela.”

Elenco: Helen Mirren, Camille Cottin, Liev Schreiber, Jaime Ray Newman, entre outros.

3. “Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo” (2022)

Sinopse: “Acompanhamos uma sobrecarregada imigrante chinesa, Evelyn Wang (Michelle Yeoh) que com sua lavanderia à beira do fracasso e seu casamento com o marido covarde em ruínas, ela luta para lidar com tudo, incluindo um relacionamento ruim com seu pai crítico e sua filha (Stephanie Hsu). E, como se não bastasse enfrentar a crise pessoal, Evelyn precisa se preparar para uma reunião desagradável com uma burocrata impessoal: Deirdre (Jamie Lee Curtis), a auditora da Receita Federal.

No entanto, à medida que a agente severa perde a paciência, uma inexplicável fenda no multiverso se abre, e se torna uma possibilidade para a exploração reveladora de realidades paralelas. Evelyn parte rumo a uma aventura onde, sozinha, precisará salvar o mundo e impedir que uma entidade maligna destrua as finas e incontáveis ​​camadas do mundo invisível. Explorando outros universos e outras vidas que poderia ter vivido, as coisas se complicam ainda mais, quando ela fica presa nessa infinidade de possibilidades sem conseguir retornar para casa.”

A assinatura do Prime Video custa R$14,90 ao mês ou R$119,00 ao ano. E o melhor: você pode fazer um teste de 30 dias gratuito usando nosso cupom.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.