Piratas do Caribe 6: Johnny Depp está confirmado em novo filme?

Quando pensamos em “Piratas do Caribe“, é quase impossível não se lembrar do icônico Capitão Jack Sparrow (Johnny Depp), cambaleando por aí e escapando da morte em situações cada vez mais inusitadas. Porém, depois do julgamento entre Depp e sua ex-mulher, Amber Heard (“Aquaman”), muitos fãs estão na dúvida: o ator vai continuar na franquia?

O presidente da divisão de filmes da Disney, Sean Bailey, deu uma entrevista ao The New York Times revelando que eles planejam retomar a série de filmes. “Nós achamos que tem uma história realmente muito boa e empolgante, que honra os filmes que vieram antes, mas também que tem algo novo a dizer”, declarou Bailey. Ao ser questionado sobre o possível retorno de Depp, ele respondeu: “[Estamos] evasivos neste momento.”

Nem sim, nem não. Obviamente, eles ainda não decidiram se vale a pena escalar o ator após tantas controvérsias.

Depp já perdeu o papel em uma franquia famosa por causa das acusações de agressão doméstica. Ele interpretou o vilão Grindelwald nos dois primeiros filmes da série “Animais Fantásticos e Onde Habitam”, porém, após muitas reclamações dos fãs, ele foi substituído por Mads Mikkelsen (“Hannibal”) no terceiro longa (2022).

animais fantásticos grindewald
Imagem: reprodução/Los Angeles Times e Collider

Caso Johnny Depp x Amber Heard também afetou a carreira da atriz

O julgamento do ano passado mobilizou a internet, com opiniões muito divididas entre Depp e Heard. Os dois apresentaram provas um contra o outro e ambos foram condenados por difamação. Meses depois, eles fizeram um novo acordo, em que ela teve que pagar um valor menor e ele não pagaria mais uma indenização.

Por causa das acusações, surgiu uma petição na internet pedindo que Amber Heard fosse demitida da franquia “Aquaman”, que chegou a mais de quatro milhões de assinaturas. A atriz ainda está no elenco da continuação, que será lançada este ano, mas internautas já perceberam a diminuição da presença dela nos materiais de divulgação.

Continue acompanhando o Música e Cinema para ficar por dentro do mundo do entretenimento.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.