Péssima notícia sobre Deadpool 3
Assim como vários outros estúdios, a Disney está fazendo mudanças no calendário de lançamentos por causa da greve dos roteiristas e dos atores. Segundo o We Got This Covered, “Deadpool 3“, que estava previsto para maio de 2024, e a série “Echo“, que estrearia em novembro deste ano, não estão mais no calendário do estúdio. Não foi revelado se os projetos foram adiados ou cancelados.
As gravações do novo filme do mercenário tagarela tinham começado este ano, mas a produção precisou ser interrompida por causa da greve do sindicato dos atores, o SAG-AFTRA. O roteiro já havia sido concluído antes da greve dos roteiristas.
Já no caso da série “Echo”, é um pouco mais difícil entender porque ela está de fora do calendário de lançamentos, já que a série já está concluída. Em uma entrevista, repercutida pelo CinePOP, um dublê da Marvel, Chris Brewster, afirmou que tinha ouvido boatos que a série quase tinha sido completamente descartada depois de pronta.
Outras produções futuras da Marvel, como “As Marvels” e “Loki” (2021-presente), continuam no calendário de lançamentos.
O que sabemos sobre “Deadpool 3”?
Ao contrário do que muitos fãs temiam, a compra da Fox pela Disney não vai obrigar o Deadpool a virar um filme “family friendly”. O longa vai continuar tendo violência, palavrões e várias piadas com conteúdo sexual, assim como os dois longas anteriores do anti-herói.
A produção será dirigida por Shawn Levy (Free Guy: Assumindo o Controle) e escrita por Rhett Reese e Paul Wernick, a dupla responsável pelos dois primeiros filmes.
Ryan Reynolds retorna como Deadpool e Hugh Jackman vai reprisar o seu papel como o Wolverine após declarar sua aposentadoria em “Logan” (2017). Para a alegria dos fãs dos quadrinhos, ele irá usar o seu icônico uniforme amarelo pela primeira vez nos cinemas. Emma Corrin (“The Crown”) completa o elenco em um papel vilanesco.
Continue acompanhando o Música e Cinema para ficar por dentro do mundo do entretenimento.