Personagens de American Horror Story que são completamente diferentes na vida real

O elenco da série American Horror Story certamente é um dos maiores acertos da produção, contando com diversos nomes de peso que conquistam a audiência a cada nova temporada, com muitos tornando-se recorrentes entre as tramas.

Porém, nem sempre os atores e atrizes são reconhecidos pelo público, tanto pela mudança em sua atuação, dependendo do perfil de seu personagem, quanto pelo trabalho da equipe de maquiagem e efeitos por trás da série, que garantem visuais únicos para cada um.

Para relembrar algumas destas performances, conheça agora atores que interpretaram personagens com visuais muito marcantes presentes ao longo das temporadas de American Horror Story que, na vida real, em nada se assemelham ao que foi apresentado em tela.

  • Lance Reddick como Papa Legba

Conhecido por seu papel na franquia John Wick, o falecido ator Lance Reddick é lembrado como uma figura fina e simpática. Porém, em AHS: Coven, ele encarnou o assustador Papa Legba, uma espécie de guardião do mundo espiritual, com uma aparência aterradora.

image 2
  • Grace Gummer como Penny

Filha da atriz Meryl Streep, Grace Gummer quase passou despercebida no elenco de AHS: Freak Show, uma vez que precisava suportar uma sessão intensa de maquiagem, onde montava-se um quebra cabeças em sua pele para formar as escamas da “garota lagarto”.

image 3
  • John Carroll Lynch como Twisty, o Palhaço

A simpática aparência de John Carroll na vida real passa totalmente longe do semblante terrível do palhaço Twisty, apresentado em AHS: Freak Show. Além da longa sessão de maquiagem, o ator ainda precisava utilizar sensores de captura de movimento para os efeitos CGI do rosto desfigurado do personagem, tornando-o ainda mais assustador.

image 5
  • Evan Peters como Tate Langdon

Apesar de ter feito diversas aparições na série, Evan Peters surpreendeu o público ainda na primeira temporada quando interpretou Tate, um jovem perturbado que possuía um semblante fúnebre com seu corpo totalmente tatuado como um esqueleto, o que demandava horas de trabalho de maquiagem.

image 7
  • Kathy Bates como Ethel Darling

Kathy Bates é uma atriz veterana talentosíssima, e isso não é novidade para os fãs da série. Mas sua interpretação como Ethel Darling em AHS: Freak Show fez o público acreditar que aquela era a verdadeira atriz, incluindo a barba. Porém, mais uma vez, trata-se de um ótimo trabalho de maquiagem somado ao talento de Bates.

image 9
  • Sarah Paulson como Bette e Dot

Assim como Evan Peters, Sarah Paulson também é um nome recorrente da série. Em Freak Show, a atriz precisou atuar literalmente por duas. Isso porque ela deu vida às irmãs Bette e Dot e, mesmo não tendo duas cabeças na vida real, a composição foi muito convincente.

image 11

Nova temporada de American Horror Story

A mais recente temporada de American Horror Story, intitulada de Delicate, fez sua estreia no dia 22 de setembro, marcando o 12º ano da série no ar. Ela é baseada no livro Delicate Condition, da escritora Danielle Valentine, e estrelada por Emma Roberts, Cara Delevingne e Kim Kardashian.

A temporada foi dividida em duas partes, com cinco episódios cada. A segunda parte ainda não possui data de estreia confirmada. Enquanto isso, é possível assistir a todas as temporadas de American Horror Story através do Star+. Assista ao trailer:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.