Perfil Falso: final explicado da série da Netflix

Superando FUBAR, Com Carinho, Kitty e Chiquititas, a nova líder da Netflix é Perfil Falso. O drama colombiano se tornou a série mais assistida da plataforma e colocou as telenovelas novamente em um local de destaque no streaming.

A produção segue Camila, uma dançarina de cabaré que cria um perfil sexy e apimentado no aplicativo de namoro Spice. Em busca do homem perfeito, ela encontra Fernando, um candidato que cumpre todos os seus requisitos.

No entanto, à medida que a onda de prazer vai baixando, Camila começa a perceber que muito do que sabia sobre seu príncipe perfeito era falso. Carolina Miranda e Rodolfo Salas protagonizam Perfil Falso e são os astros de seus 10 episódios.

Perfil Falso: entenda o final da série colombiana

Para entender o final de Perfil Falso, é preciso adicionar mais quatro personagens à história. Conforme logo descobrimos, Fernando é, de fato, um perfil falso. Seu nome verdadeiro é Miguel e ele é casado com Ángela.

O pai de Ángela, Pedro, é um milionário e importante figura da Colômbia. Ele possui outro filho, Adrián, que está noivo de Cristóbal. Vemos na série que Pedro está doente e seu desejo final é separar seus filhos Ángela e Adrián de seus respectivos cônjuges.

Ao final, descobrimos que Pedro contratou Camila para seduzir Miguel e instalou câmeras para ter a gravação da traição. Ao mesmo tempo, ele contrata Inti, um garçom, para seduzir Adrián. O patriarca consegue separar os casais com sucesso, mas a trama não para por aí.

Camila confessa para Ángela tudo que aconteceu e as coisas saem dos trilhos. Ángela ataca Camila e Miguel, mas ambos conseguem sobreviver. A mulher tanta novamente enfrentar seu ex-marido e sua amante, abrindo fogo contra os dois, mas Pedro acaba tomando uma bala e morre.

O plano de Pedro, no entanto, ganha mais um contorno quando descobrimos seu motivo para tentar separar Adrián e Cristóbal. Miguel e Camila descobrem que Cristóbal é irmão de Adrián e Ángela por parte de mãe a partir de um relacionamento que ela teve durante sua infância.

Depois de muitas reviravoltas em que Camila e Miguel aparentam estar mortos, vemos que ambos sobreviveram às suas tentativas de assassinato. Ángela eventualmente é presa após atirar e matar Pedro acidentalmente.

Vemos que, em um futuro próximo, Camila começa um relacionamento com David nas suas sessões de fisioterapia, mas a protagonista deixa no ar uma possível conexão com Miguel.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.