Pedro Pascal chega em exposição sobre ele mesmo e não consegue entrar
Estrela de “The Last of Us” (2023-presente) e “The Mandalorian” (2019-presente), o ator Pedro Pascal decidiu ir a uma exposição sobre ele mesmo no domingo (6), e não conseguiu entrar. Mas calma, ninguém barrou o ator. Ele não conseguiu entrar porque a Rhodes Gallery, em Londres, estava fechada no dia.
O ator foi ao local com o ator Russell Tovey (“The Pass”) e o artista Robert Diament. Eles acabaram tirando uma foto do lado de fora, e Robert postou em suas redes sociais.
A artista responsável pela exibição, Heidi Gentle Burrell, falou ao The Independent que ficou arrasada por ele ter ido no dia que a galeria estava fechada e que adoraria que ele pudesse ir à exposição em outro dia. “Foi uma loucura absoluta”, comentou a artista. “Tantas pessoas adoráveis me enviaram mensagens nos últimos dias. Eu entendo completamente porque Robert não me contou que ele estava indo com Pedro, eles querem a privacidade deles”.
“Mas eu estou um pouco arrasada que perdi eles! Mas é fantástico para mim, eu espero que isso aumente a conversa sobre neurodivergência. Eu sinto que, tipo, estou ajudando a criar uma mudança positiva.”
Como é a exposição sobre Pedro Pascal?
A exposição de arte se chama “ADHD Hyper Fixation and why it looks like I love Pedro Pascal”, “Hiperfoco do TDAH e porque parece que eu amo Pedro Pascal”, traduzindo. A artista usou seu hiperfoco no ator para criar uma série de artes inspiradas nele usando diferentes meios, como pintura e Photoshop.
“Eu só descobri que ele realmente tem um rosto interessante, de um ponto de vista artístico. Ele tem dois pequenos pontos vazios em sua barba e vincos nas sobrancelhas e no nariz“, comentou Burrell.
A artista já teve outros nomes da cultura pop como hiperfocos usados em temas em sua arte, como o elenco da série da BBC “Ghosts” (2019-2023) e Bert e Ernie da Vila Sésamo.
Continue acompanhando o Música e Cinema para ficar por dentro do mundo do entretenimento.