Patrick: final do filme e explicação

Dirigida por Mandie Fletcher e estrelada por Beattie Edmondson, a comédia britânica “Patrick: Aprendendo a Amar” também conta no elenco com Jason Lewis, Rupert Evans e Sam Fletcher.

Na trama, conhecemos ​​Sarah Francis, uma professora que leva uma vida desastrosa e sem muitas perspectivas. Certo dia, ela recebe a notícia que sua avó morreu e lhe deixou o seu pug, chamado Patrick de herança. Sem saber como cuidar de outro alguém, Sarah terá que se virar para aprender na marra a lidar com o cãozinho mimado e os desafios por trás de cuidar de um bichinho de estimação. 

Explicação e final de Patrick: Aprendendo a Amar

Depois de saber que se tornaria a tutora de Patrick, Sarah terá o primeiro grande desafio que é cuidar dele no seu apartamento, que não permite bichos de estimação. Porém, ela descobre que não está sozinha e sua vizinha Célia está escondendo seu próprio animal de estimação em seu apartamento há algum tempo. 

Mesmo tentando manter Patrick em casa escondido, ela também descobre que o cãozinho é muito mimado e bagunceiro, causando estresse para a jovem que já tinha uma vida muito bagunçada. Assim, momentos divertidos ocorrem, fazendo Sarah refletir sobre seus problemas com a família e o rumo de como sua vida estava indo.

Ao final, mesmo tendo um desfecho previsível, Sarah aprende a lidar com o temperamento do cãozinho e perceberá que precisava desse desafio para poder mudar sua própria vida para melhor.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.