Participante do BBB 24 fala sobre o Sepultura e banda reage nas redes sociais

A banda de metal brasileira Sepultura, que anunciou recentemente sua aposentadoria, “apareceu” de forma inusitada no programa Big Brother Brasil 24. Isso porque na dinâmica “Sincerão”, realizada na última segunda-feira (5), a banda foi citada durante fala de participante.

Enquanto falava sobre a sister Alane, o participante Juninho fez a inusitada comparação da moça com o cantor do Sepultura, alegando que quando ela fica nervosa, grita de forma assustadora. A comparação faz referência ao momento em que Alane discutiu com Fernanda dentro da casa. Veja o momento abaixo:

O comentário gerou diversas reações nas redes sociais, com usuários relacionando Alane à banda. Isso fez com que o nome do Sepultura alcançasse os trending topics do X (antigo Twitter), motivado pela imensa quantidade de postagens envolvendo o momento.

O Sepultura não só deixou um comentário em um vídeo do comentário publicado no Instagram, no perfil oficial do Multishow, como também compartilhou nos stories. O vocalista da banda, Derrick Green, também compartilhou a publicação, provando que a banda gostou da comparação. Confira:

image 34

O fim do Sepultura: turnê de despedida começa este ano

Conforme citado anteriormente, o Sepultura anunciou o fim da banda após 40 anos de carreira através de uma coletiva de imprensa realizada no fim do ano passado. No anúncio, a banda deixou claro que trata-se de uma decisão unânime e amigável, sem conflitos entre os integrantes.

Intitulada de Celebrating Life Through Death, turnê passará por mais de 40 países por dezoito meses e terá início em março deste ano no Arena Hall, em Belo Horizonte, local de surgimento da banda em 1984. Posteriormente, o Sepultura passará por outras cidades do Brasil.

Além disso, a banda também fará sua passagem pelos Estados Unidos e de outros países da América Latina e Europa. Por fim, a banda também anunciou um último disco ao vivo que contará com 40 faixas, grande parte delas registradas durante a turnê derradeira. Assista à coletiva abaixo:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.