Palavras nas Paredes do Banheiro é uma história real?
Lançado em 2020, “Palavras nas Paredes do Banheiro” é uma produção de drama e romance do diretor Thor Freudenthal. O longa é inspirado no best-seller Julia Walton e conquistou diversos fãs após sua estreia na televisão. Nesta publicação, contamos a verdade sobre a história ser real ou não.
O filme não é inspirado em uma história real, assim como o livro que inspirou o filme. Assim, o longa é apenas uma adaptação do livro lançado em 2017. A seguir, destacamos a fala da autora durante uma entrevista.
“Eu estava presa em uma mesa, conferindo apólices de uma corretora de seguros, e o primeiro capítulo de Palavras nas Paredes do Banheiro foi realmente escrito na minha mesa por pura frustração. Meio que nasceu da minha própria frustração”, explicou Julia a respeito do início de seu livro.
Para assistir “Palavras nas Paredes do Banheiro”, os interessados podem recorrer às seguintes plataformas de streaming:
- Netflix;
- Apple TV;
- Amazon Prime Video;
- Youtube;
- Google Play Filmes e TV.
Enredo de Palavras nas Paredes do Banheiro
“Adam é um estudante que sofre de esquizofrenia paranóica, acompanhada de alucinações. Por conta disso, ele resolve participar do teste de uma nova droga que promete esconder todos os seus sintomas de seus colegas de sala”, destaca a sinopse oficial do longa.
Em seu elenco, temos os seguintes atores:
- Charlie Plummer como Adam;
- Taylor Russell como Maya;
- Andy García como Father Patrick;
- AnnaSophia Robb como Rebecca;
- Walton Goggins como Paul;
- Devon Bostick como Joaquin.
Confira o trailer oficial da produção abaixo: