Pabllo Vittar faz participação surpresa em show de banda britânica

Um dos maiores nomes do pop nacional, Pabllo Vittar foi a convidada especial no show da banda britânica Bring Me The Horizon, no dia 16 de dezembro em São Paulo. A participação da cantora foi uma grande surpresa para todos os presentes na Vibra São Paulo.

O vocalista Oliver Sykes e a drag queen já trocavam algumas interações nas redes sociais há algum tempo, o que fazia o público especular sobre alguma parceria. E finalmente foi concretizada com o convite para que a cantora participasse na faixa Antivist durante o show em São Paulo.

Os músicos postaram diversas fotos juntos nas redes sociais. Em uma postagem em seu Instagram, Pabllo declarou na legenda: “Que noite maravilhosa. Obrigada, Bring Me The Horizon, por me receber. Amo você, Oliver Sykes.”

Já Oliver Sykes publicou uma foto dos dois juntos utilizando a música Vai Passar Mal, de Pabllo como legenda. O cantor já declarou em suas redes sociais que Pabllo é um de seus artistas brasileiros favoritos.

Papéis invertidos?

A banda de Oliver Sykes, Bring Me The Horizon, que está em atividade desde 2004, começou sua carreira tocando sons mais pesados, como o Deathcore e o Metalcore. Apesar de serem subgêneros relativamente modernos, os dois são considerados pesados para a música mais comercial.

Com o tempo, a banda começou a fazer experimentações voltadas para o Rock Alternativo, Pop Rock e até mesmo música eletrônica em sua sonoridade, tornando-se uma banda com um estilo mais eclético. A mudança teve início em 2010 e foi fortemente abraçado pela banda.

Já Pabllo Vittar começou sua carreira no pop por volta de 2015. Mas a cantora vem revelado cada vez mais seu gosto pelo Rock n’ Roll. Em 2020, a cantora fez uma publicação em seu Twitter dizendo estar ouvindo a banda Angra, um clássico do Power Metal nacional.

Desde então, houveram diversos momentos em que a cantora mostrou seu gosto por Metal e Rock n’ Roll. Em uma publicação no Twitter, um usuário listou diversos momentos em que Pabllo usava camisa ou divulgava músicas de bandas como Destruction, Bad Religion, Celtic Frost e até mesmo Abbath.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.