Ótima notícia sobre Meninas Malvadas 2

Meninas Malvadas é uma das mais populares comédias adolescentes dos anos 2000. Protagonizado por atrizes como Lindsay Lohan, Rachel McAdams, Lacey Chabert e Amanda Seyfried. O longa foi lançado em 9 de julho de 2004, dirigido por Mark Waters e escrito por Tina Fey.

A trama narra a história da adolescente Cady Heron, que foi educada na África pelos seus pais cientistas. Quando sua família se muda para o subúrbio, nos Estados Unidos, Cady começa a frequentar a escola pública e recebe uma rápida introdução às leis de popularidade que dividem seus colegas. Sem querer, ela acaba no meio de um grupo de elite de estudantes apelidadas “as poderosas.”

O filme é um grande sucesso de público, tendo inclusive seus bordões lembrados com carinho até hoje. Sua ideia era explorar a relação social entre jovens, sobretudo das garotas. Para sanar a saudade do público, a atriz Lacey Chalbert falou sobre uma possível continuação do longa.

Em entrevista no programa The Tonight Show Starring Jimmy Fallon, Chalbert falou sobre uma potencial continuação do filme. A atriz confirmou que ela “com certeza” retornaria como Gretchen Wieners, antes de compartilhar uma proposta divertida para um potencial Meninas Malvadas 2.

Chalbert aproveitou para compartilhar sua divertida ideia para uma continuação, dizendo que adoraria ver se cada uma das filhas das personagens acabariam se tornando as novas garotas malvadas.

“Com certeza, acho que seria muito divertido ver onde essas mulheres estão agora e se suas filhas são as novas garotas malvadas. Eu adoraria saber o que elas estão fazendo. Vamos fazer isso”, respondeu a atriz.

Lindsay Lohan também referenciou Meninas Malvadas

Lindsay Lohan recém-estrelou a mais nova comédia romântica da Netflix, Uma Quedinha de Natal. Após um longo tempo afastada das telonas devido à diversas polêmicas, a atriz, sempre lembrada por seus papéis clássicos, como o de Cady Heron, decidiu retornar na comédia natalina da plataforma de streaming.

No novo longa, o público percebeu uma forte referência a Meninas Malvadas. A personagem Sierra (Lohan), está no carro e começa a cantar a música Jingle Bell Rock na rádio, justamente a parte que a personagem da atriz canta no filme Meninas Malvadas.

Em uma entrevista ao Entertainment Tonight, ela revelou mais detalhes desse momento:

“Eu estava [nervosa] porque não gravo há muito tempo e senti a pressão de fazer isso de uma maneira que as pessoas que viram Meninas Malvadas gostariam da mesma forma”, afirma Lohan.

Em recente entrevista ao Tonight Show With Jimmy Fallon, Lindsay revelou que adoraria fazer uma sequência de outra comédia teen protagonizada por ela ao lado de Jamie Lee Curtis: Sexta-Feira Muito Louca. A atriz também disse que chegou a receber uma mensagem de Curtis, colega de elenco, propondo o novo filme.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

#Adsense