Os piores shows do Lollapalooza, segundo o G1

A 11ª edição do festival Lollapalooza foi realizada no último fim de semana, trazendo ao Brasil diversos nomes da música nacional e internacional que garantiram a diversão do público, mesmo com as adversidades, durante os três dias de evento. Ou pelo menos, grande parte dos artistas.

Até porque, apesar de muitas atrações terem feito valer a pena o sacrifício de dividir espaço com a lama, alguns shows foram extremamente decepcionantes tornando a experiência ainda pior, segundo relatos apurados pelo portal G1, que realizou a cobertura do evento.

Segundo o site, critérios levam em conta não só a relevância e talento de cada artista, mas sim a qualidade da apresentação, considerando a reação da plateia com o repertório escolhido, a performance apresentada e a qualidade técnica da execução. Com isso, conheça os 5 piores shows do Lolla 2024.

5º: Kevin O Chris

Segundo o portal, o show do funkeiro foi carismático, mas acabou sendo prejudicado pelo entusiasmo do público, que aguardava atrações como Kings of Leon e Limp Bizkit. Com isso, apesar de um repertório animado, o show foi recebido de forma tímida pela plateia.


4º: Greta Van Fleet

Os roqueiros encerraram a última noite do festival, e apesar de alguns fãs entusiasmados, a maioria do público não estava em sintonia com a banda, que entregou uma performance morna. Isso rendeu apenas algumas pessoas balançando a cabeça, mas sem muita agitação durante a apresentação.


3º: Diplo

Apesar de ser a atração de música eletrônica mais aguardada no primeiro dia do festival, Diplo fez uma discotecagem com que não empolgaram o público, com músicas como “Summertime Sadness”, de Lana Del Rey. No fim, o público ficou disperso durante grande parte da apresentação.

@multishow LOLLABR✨ @Diplo já chegou no Lollapalooza com um hitzão da @Lana Del Rey! ÍCONE! #DiploNoCanalBIS ♬ som original – multishow


2º: The Offspring

Por mais que os ícones do pop punk tenham conseguido empolgar a plateia com seu repertório divertido, que contou com muita interação dos fãs, a voz de Dexter Holland apresentou muitas falhas, prejudicando a performance da banda.


1º: Thirty Seconds to Mars

Por mais que os fãs gostem das peripécias organizadas pela banda, o show do Thirty Seconds to Mars foi um verdadeiro “baile de formatura”, segundo o G1. Com isso, a banda se preocupou em apresentar “surpresas”, tal como a participação do jogador Marcelo, ao invés de focar no repertório.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.