Matador de Aluguel 2: remake vai ter continuação?

O clássico cult “Matador de Aluguel” (1989) ganhou um remake no Prime Video, atualmente o filme mais visto da plataforma no mundo, segundo o FlixPatrol. Estrelado por Jake Gyllenhaal (“O Abutre”), o remake tem uma cena pós-créditos que deixou muitos espectadores ansiosos por uma possível sequência.

Até o momento, o Prime Video não confirmou nada sobre um segundo filme, mas Gyllenhaal passou na frente e revelou que adoraria fazer um “Matador de Aluguel 2”. “Eu amo esse papel, esse personagem. Amo o humor dele e para onde ele poderia ir”, comentou o ator em entrevista para a Collider. “Tem tanto mais para explorar. Então sim.”

Então já temos pelo menos um elemento contribuindo para um segundo filme: o protagonista quer voltar. Porém, parece improvável que o diretor Doug Liman (“No Limite do Amanhã”) aceite voltar. Liman ficou insatisfeito com o Prime Video por lançar o filme diretamente para streaming já que, quando ele começou a ser desenvolvido na MGM, a ideia era um lançamento nos cinemas. Porém, mesmo se Liman não quiser voltar, não achamos que isso impediria uma sequência.

“Matador de Aluguel”

Jake Gyllenhaal interpreta Dalton, um ex-lutador de UFC que abandona o mundo da luta e arruma um emprego “comum”, como segurança de um bar, onde sua principal função é separar brigas. Porém, não demora muito para ele descobrir que brigas de bar vão ser o menor dos seus problemas ali.

O elenco também conta com Daniela Melchior (“O Esquadrão Suicida”), Billy Magnussen (“Caminhos da Floresta”), Jessica Williams (“Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore”) e B.K. Cannon (“The Politician”). O lutador irlandês Conor McGregor faz sua estreia nas telinhas como o vilão Knox.

“Matador de Aluguel” ficou com 61% de aprovação da crítica no Rotten Tomatoes, com a crítica elogiando sua forma de atualizar o clássico de 1989 para novas gerações sem perder o lado “cafona” do original.

Fonte: ScreenRant.

Continue acompanhando o Música e Cinema para ficar por dentro do mundo do entretenimento.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.