Os melhores filmes “terrir” para conferir nesta sexta-feira 13

Mês de Halloween, e sexta-feira 13 na semana parece ser a combinação perfeita para conferir um filme assustador… mas nem todos são do gênero. Então, que tal conferir um “terrir”, uma mistura de comédia e terror, que quase sempre vai te fazer rir mais do que te assustar? Confira algumas dicas de filmes terrir para curtir no feriado.

“Dezesseis Facadas” (2023)

dezesseis facadas
Foto: reprodução/The Indian Express

O novo filme do Prime Video é uma brincadeira com os slashers clássicos. Na trama, um assassino que ficou conhecido por matar três adolescentes nos anos 80 está de volta à ativa. Uma mãe protetora tenta impedir que sua filha saia na noite de Halloween, mas a jovem sai mesmo assim e dá de cara com o assassino. Ao fugir, ela acaba voltando no tempo, para a época dos primeiros assassinatos, e junta forças com a versão jovem da sua mãe para impedir as mortes.

Onde assistir: Prime Video.

“Freaky – No Corpo de um Assassino” (2020)

Uma jovem tímida é atacada por um serial killer impiedoso, porém, ele está usando uma adaga mística, o que faz os dois trocarem magicamente de corpo. Além de engraçado, o filme conta com cenas surpreendentes e criativas de mortes.

Onde assistir: Netflix.

“A Morte Te Dá Parabéns” (2017)

a morte te dá parabéns
Foto: reprodução/Deveserisso

A estudante Tress (Jessica Rothe) é uma jovem egoísta e arrogante que odeia o dia do seu aniversário. E ela vai odiar o dia mais ainda. Ao ser atacada por uma pessoa mascarada, ela é morta, mas acorda no início do dia, presa em um loop temporal.

Onde assistir: Globoplay (se tiver plano com o Telecine).

“O Segredo da Cabana” (2011)

Um grupo de jovens vai para uma cabana na floresta, mexe com itens sombrios e acabam trazendo uma força maligna de volta à vida. A premissa é clichê, e o filme sabe disso, brincando com tudo o que os fãs já sabem sobre filmes slashers e subvertendo suas expectativas.

Onde assistir: Lionsgate+.

“Casamento Sangrento” (2019)

casamento sangrento
Foto: reprodução/CinePOP

Grace (Samara Weaving) está vivendo o momento dos seus sonhos, casando-se com o amor da sua vida, mas, ao ir para a casa de campo da família dele, ela descobre que eles têm um jogo perigoso que pode deixar seu marido viúvo mais rápido do que ela imaginava.

Onde assistir: Star+.

Continue acompanhando o Música e Cinema para ficar por dentro do mundo do entretenimento.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.