Os filmes mais aguardados de dezembro de 2023

Estamos chegando ao último mês do ano, mas o mundo do cinema ainda tem algumas cartas na manga para quem aparecer nas salas de cinema. O site ScreenRant separou os filmes mais aguardados de dezembro de 2023 com base em dados de engajamento online coletados pela Diesel Labs’.

Nós conferimos a lista e selecionamos os filmes que chegam ao Brasil no próximo mês, já que alguns lançamentos, como “A Cor Púrpura” e “Ferrari”, só estreiam no país no ano que vem.

“A Batalha de Natal” – 1º de dezembro

candy cane lane
Foto: reprodução/People

Você já pode entrar no clima natalino logo no dia 1º de dezembro com a nova comédia do Prime Video estrelando Eddie Murphy (“Um Príncipe em Nova York”). A trama segue um pai de família que faz um acordo com uma elfo para vencer o concurso de decorações de Natal do seu bairro. Porém, a elfo travessa lança um feitiço que causa estragos pela cidade, obrigando o protagonista e sua família a correrem contra o tempo para salvar o Natal. 

“Wonka” – 7 de dezembro

Estrelado por Timothée Chalamet (“Duna”), o filme acompanha uma versão jovem de Willy Wonka, personagem do clássico “A Fantástica Fábrica de Chocolate” (1971), e mostra como ele saiu do nada e se tornou o maior chocolateiro do mundo. 

“O Mundo Depois de Nós” – 8 de dezembro

o mundo depois de nós netflix
Imagem: reprodução/Intrínseca e Variety

O best-seller de Rumaan Alam vai ganhar uma adaptação na Netflix, com nomes como Julia Roberts (“Uma Linda Mulher”) e Mahershala Ali (“House of Cards”) no elenco. “Quando dois desconhecidos aparecem à noite buscando refúgio de um ataque cibernético assustador, as férias de uma família são abaladas, obrigando todos a encontrarem seu lugar neste mundo em colapso”, explica a sinopse do streaming.

“Godzilla Minus One” – 14 de dezembro

O filme japonês celebra os 70 anos da icônica franquia de monstro levando o Gozdilla de volta às suas origens, com uma história ambientada em um Japão devastado após a Segunda Guerra Mundial e os ataques nucleares de Hiroshima e Nagasaki. 

“Rebel Moon – Parte 1: A Menina do Fogo” – 15 de dezembro

rebel moon
Foto: reprodução/Blog Hipérion

O diretor Zack Snyder (“Army of the Dead”) volta a trabalhar com a Netflix em um filme baseado em uma ideia original. “Rebel Moon” é uma ficção científica sobre uma jovem que busca guerreiros de outros planetas para tentar defender seu lar de um exército de invasores.

“Aquaman 2: O Reino Perdido” – 25 de dezembro

Será que depois de três fracassos em 2023 – “Shazam! 2”, “The Flash” e “Besouro Azul” – a DC vai se recuperar um pouco com esse lançamento? Na continuação do sucesso de 2018, Aquaman (Jason Momoa) precisa se aliar ao seu meio-irmão Orm (Patrick Wilson) para lutar contra um poder antigo despertado pelo vilão Arraia Negra (Yahya Abdul-Mateen II), que continua em busca de vingança pelo seu pai.

Fonte: ScreenRant.

Continue acompanhando o Música e Cinema para ficar por dentro do mundo do entretenimento.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.