Os atores de Dois Homens e Meio que morreram e você não sabia

Com a série sendo constantemente reprisada em canais como a Warner na televisão paga, é fácil esquecer que já faz quase dez anos desde o final de “Dois Homens e Meio” (“Two and a Half Men”, no original) (2003-2015). Uma das sitcoms de maior sucesso dos anos 2000, a série acompanha um escritor de jingles solteirão e com problemas de bebida que tem sua rotina transformada quando seu irmão e seu sobrinho pedem para morar na casa dele por um tempo.

Desde o final da série, em 2015, alguns nomes do elenco infelizmente já se despediram. Confira cinco exemplos:

Conchata Ferrell – Berta

dois homens e meio
Foto: reprodução/Ámbito Financiero

Uma das personagens mais queridas pelos fãs da série é Berta, a empregada doméstica direta e bem durona de Charlie (Charlie Sheen). Esse foi o papel de maior destaque da atriz Conchata Ferrell, que teve quase 50 anos de carreira no cinema e na televisão, com produções como “Edward Mãos de Tesoura” (1990) e “Três Mulheres, Três Amores” (1988). Ferrell faleceu em 2020, aos 77 anos, por causa de um ataque cardíaco.

Michael Clarke Duncan – Jerome

Duncan fez muita gente chorar como o sensível John Coffey de “À Espera de um Milagre” (1999), mas também rendeu boas risadas com sua breve participação na série de comédia. Ele interpretava Jerome, vizinho de Charlie e o sogro protetor de Jake (Angus T. Jones). O ator sofreu um ataque cardíaco em 2012, e faleceu aos apenas 54 anos de idade.

Carl Reiner – Marty Pepper

dois homens e meio
Foto: reprodução/Looper

O ator, roteirista, diretor e produtor, responsável por várias comédias icônicas do século XX fez uma breve participação em “Dois Homens e Meio” como um dos namorados de Evelyn (Holland Taylor) e uma espécie de figura paterna para Charlie. Ele faleceu em 2020, aos 98 anos de idade, por causas naturais.

Georgia Engel – Jean

Mais conhecida pela série “Mary Tyler Moore” (1970-1977), Georgia apareceu na série como uma das sogras de Alan (Jon Cryer), a mãe de Lyndey (Courtney Thorne-Smith). A atriz faleceu aos 70 anos, em 2019. A causa da morte não foi divulgada.

Harry Dean Stanton

dois homens e meio
Foto: reprodução/Entertainment Weekly

O ator de produções icônicas, como “Alien – O 8º Passageiro” (1979) e “Twin Peaks” (1990-1991), fez uma participação como ele mesmo em um episódio de 2004, em que ele, Elvis Costello e Sean Penn (“Sobre Meninos e Lobos”) faziam parte de um grupo de apoio com Charlie. O ator faleceu aos 91 anos, em 2017.

Fonte: Looper.

Continue acompanhando o Música e Cinema para ficar por dentro do mundo do entretenimento.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.