Os 5 melhores filmes de Natal de todos os tempos com elencos incríveis

Estamos quase chegando no Natal, e nada melhor do que conferir vários filmes natalinos para preparar o seu espírito para o dia 25 de dezembro. O MovieWeb selecionou uma lista de filmes temáticos que, além de capturarem a energia da festa, também contam com um elenco cheio de talentos. Confira:

5. “Férias Frustradas de Natal” (1989)

férias frustradas de natal
Foto: reprodução/Cinefilia Incandescente

O terceiro filme da clássica franquia de comédia dos anos 80 acompanha a família Griswold, dessa vez, enquanto se preparam para receber visitas no Natal. Obviamente, tudo começa a dar errado por causa da obsessão do pai de criar a decoração mais iluminada de todos os tempos.

Além do retorno de Chevy Chase (“Community”), Beverly D’Angelo (“Hair”) e Randy Quaid (“Independence Day”), o elenco conta com Johnny Galecki (“The Big Bang Theory”), Juliette Lewis (“Um Drink no Inferno”), Julia Louis-Dreyfus (“Seinfeld”) e Nicholas Guest (“Sons of Anarchy”).

Onde assistir: aluguel online no Google Play, Amazon e Apple TV.

4. “Sexo, Drogas e Jingle Bells” (2015)

“Três melhores amigos decidem que não vão mais curtir as festas de fim de ano como se não houvesse amanhã. Mas antes, a saideira: uma véspera de Natal regada a drogas.”

Seth Rogen (“Superbad”), Joseph Gordon-Levitt (“Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge”) e Anthony Mackie (o Falcão do universo Marvel) interpretam os protagonistas. O elenco conta com vários nomes conhecidos da comédia, como Jillian Bell (“Anjos da Lei 2”), Lizzy Caplan (“Meninas Malvadas”), Michael Shannon (“O Abrigo”), Mindy Kaling (“The Office”) e Heléne Yorke (“The Good Fight”).

Onde assistir: Prime Video e Netflix.

3. “Crônicas de Natal” (2018)

crônicas de natal
Foto: reprodução/Estação Nerd

“Após causar um acidente com o trenó do Papai Noel, os irmãos Kate e Teddy embarcam em uma noite alucinante para tentar salvar o Natal” (sinopse divulgada pela Netflix).

O grande destaque desse filme é Kurt Russell, conhecido por papéis de heróis brutos em filmes de ação, como “Fuga de Nova York” (1981) e “Fuga de Los Angeles” (1996), interpretando uma versão durona e divertida do Papai Noel. O elenco também conta com nomes como Darby Camp (“Big Little Lies”), Oliver Hudson (“A Minha Casa Caiu”), Judah Lewis (“A Babá”) e Kimberly Williams-Paisley (“O Pai da Noiva”).

Onde assistir: Netflix.

2. “Simplesmente Amor” (2003)

Essa comédia romântica costura a história de oitos casais em Londres lidando com suas vidas amorosas no mês antes do Natal. Com tantos personagens, é claro que o longa reúne vários renomados atores britânicos, como Keira Knightley (“Desejo e Reparação”), Andrew Lincoln (“The Walking Dead”), Hugh Grant (“O Diário de Bridget Jones”), Liam Neeson (“A Lista de Schindler”), Laura Linney (“Ozark”), Bill Nighy (“Questão de Tempo”), Colin Firth (“Orgulho e Preconceito”) e Emma Thompson (“Razão e Sensibilidade”).

Onde assistir: Prime Video.

1. “A Última Ressaca do Ano” (2016)

última ressaca do ano
Foto: reprodução/Um Tigre no Cinema

A festa de Natal de uma empresa de Natal foge completamente do controle do gerente. O elenco é cheio de estrelas da comédia da última década, como Jennifer Aniston (“Friends”), Jason Bateman (“Quero Matar Meu Chefe”), Kate McKinnon (“Caça-Fantasmas”), Randall Park (“WandaVision”), Vanessa Bayer (“Satuday Night Live”) e Da’Vine Joy Randolph (“The Idol”).

Onde assistir: aluguel online na Amazon, Google Play, Apple TV e Microsoft.

Fonte: MovieWeb.

Continue acompanhando o Música e Cinema para ficar por dentro do mundo do entretenimento.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.