Os 4 melhores doramas para chorar

Sabe aqueles dias em que você só quer assistir uma série ou um filme bem emocionante para se acabar de chorar? – Nós sabemos que você sabe porque você clicou nessa lista. Confira quatro doramas ideais para esses dias:

1. “Escada para o céu” (2003-2004)

“Song Ju e Jeong Seo, que perderam respectivamente o pai e a mãe, passam a infância juntos, como verdadeiros irmãos. Song Ju é o apoio constante de Jeong Seo nos momentos de solidão e dificuldade, e Jeong Seo também depende muito em Song Ju. No entanto, depois que o pai de Jeong Seo se casa com Tae Mi Ra, Mi Ra e sua filha Yu Ri começam a maltratá-la devido ao ciúme. Por outro lado, Tae Hwa, o irmão problemático de Yu Ri, começa a gostar de Jeong Seo, que é pura e gentil, ao contrário dele” (sinopse oficial do Kocowa).

Onde assistir: Kocowa.

2. “Uma Segunda Chance” (2020)

“Ela morreu e virou um fantasma. Mas, quando tem a chance de voltar à vida por 49 dias, não perde tempo e logo reaparece para o marido e a filha pequena” (sinopse da Netflix).

Depois de se apresentar mais como uma comédia, a série ainda conta com várias cenas emocionantes sobre luto e família e deve arrasar o coração de muitos espectadores.

Onde assistir: Netflix.

3. “Sonata de Inverno” (2002)

Um dos primeiros doramas coreanos a ganhar popularidade internacional, “Sonata de Inverno” pode até parecer clichê demais para alguns espectadores, mas vale destacar: foi ele que ajudou a popularizar eles. A trama segue um jovem que entra em uma nova escola em uma pequena cidade para procurar seu pai biológico.

Onde assistir: Kocowa e Viki.

4. “Faça Chuva ou Faça Sol”/”Apenas Entre Apaixonados” (2017)

Ha Moon-soo (Won Jin-A) é uma arquiteta que passou por uma tragédia horrível quando era criança e que trabalha sempre para evitar que algo do tipo aconteça outra vez. Ela começa uma amizade com Lee Gang-doo (Lee Jun-ho), que também sofreu um trauma parecido, e os dois passam a se ajudar. Esse é uma boa opção para os fãs de romance, mas que também querer uma história genuinamente de partir o coração.

Onde assistir: Netflix e Viki.

Fonte: Collider.

Continue acompanhando o Música e Cinema para ficar por dentro do mundo do entretenimento.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.