Os 10 filmes mais aguardados de 2024

O mês do Halloween já terminou, Mariah Carey já está sendo descongelada para o Natal e nós já estamos pensando no ano que vem. Confira os dez filmes mais aguardados de 2024:

Ps: a ordem não é por expectativa, e sim por data de lançamento.

1. “Duna: Parte 2” – 15 de março

Duna Parte 2: atores tinham 1 hora por dia para gravarem cenas românticas
Foto: reprodução/Omelete

A segunda parte da adaptação do clássico de ficção científica de Frank Herbet chegaria aos cinemas em novembro deste ano, mas foi adiado por causa da greve para que os atores pudessem promover o longa, então a ansiedade de quem estava esperando o filme aumentou mais ainda. 

2. “Rivais” – 26 de abril

Mais um filme que foi adiado por causa da greve dos atores. Zendaya (“Euphoria”) uniu forças com o diretor Luca Guadagnino (“Até os Ossos”) neste filme sobre um triângulo amoroso e tênis.

3. “Deadpool 3” – 3 de maio

Ryan Reynolds leva PROIBIÇÃO em Deadpool 3
Foto: reprodução/JoBlo

Com a produção tendo sido pausada no meio por causa da greve, pode ser que “Deadpool 3” não estreie em maio, mas o longa já foi anunciado como o único filme que a Marvel vai lançar em 2024.

4. “Divertida Mente 2” – 14 de junho

Quase dez anos após o primeiro filme (2015), a sequência de uma das animações mais amadas da Pixar chega aos cinemas no ano que vem com novas emoções, como a Ansiedade e o Tédio na cabeça da protagonista Riley (pobre criança…).

5. “Os Fantasmas se Divertem 2” – 6 de setembro

jenna ortega winona ryder os fantasmas se divertem 2
Imagem; reprodução/People

A continuação do clássico de Tim Burton de 1988 teve suas filmagens interrompidas por causa da greve, mas faltam poucos dias para concluir as gravações, então é provável que o filme consiga estrear na data prevista agora que a greve dos atores já chegou ao fim.

6. “Coringa: Folie à Deux” – 4 de outubro

Um dos filmes mais elogiados da DC vai ganhar uma parte 2 com a adição de Lady Gaga ao elenco. As gravações já foram concluídas antes da greve.

7. “Kraven o Caçador” – 6 de outubro

Kraven - O Caçador é da Marvel, mas não fará parte do MCU; entenda
Foto: reprodução/Entertainment Weekly

Inicialmente previsto para setembro deste ano, a Sony adiou o longa em mais de um ano. O filme é mais uma aposta do estúdio nos spin-offs de vilões do Homem-Aranha, então fica a dúvida: ele vai seguir o sucesso de “Venom” (2018) ou o fracasso retumbante de “Morbius” (2022)?

8. “Venom 3” – 8 de novembro

Depois do sucesso dos dois primeiros filmes, o anti-herói volta aos cinemas novamente no ano que vem.

9. “Gladiador 2” – 22 de novembro

lucilla maximus gladiador
Lucilla (Connie Nielsen) e Maximus (Russell Crowe) em “Gladiador” (2000). Foto: reprodução/People

Mais de 20 anos depois do elogiado filme original, Ridley Scott está de volta para dirigir uma sequência, que, desta vez, será estrelada pelo indicado ao Oscar Paul Mescal (“Aftersun”).

10. “Wicked Parte 1” – 27 de novembro

Um dos musicais mais amados da Broadway vai ganhar uma adaptação live-action com direito a uma das maiores estrelas pop dessa geração, Ariana Grande, no elenco, então é fácil entender porque é um filme muito aguardado.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.