One Piece: Netflix bate o martelo sobre futuro do arco Egghead

Sucesso da Netflix com a animação e o live-action, lançado em 2023, “One Piece” teve a decisão sobre o arco Egghead por meio da decisão tomada através da plataforma de streaming, que publicou um anúncio em suas redes sociais oficiais sobre animações japonesas.

Através do ‘X‘, a Netflix anunciou que vai transmitir os episódios do arco Egghead de “One Piece” no seu catálogo a partir do próximo sábado (13), porém, não ficou claro sobre a transmissão, se ocorrerá mundialmente ou apenas para alguns territórios.

Veja a publicação:

No Japão, a Netflix confirmou a estreia do arco para o próximo dia 11 de janeiro, quinta-feira, já que o anúncio aconteceu antes pelo perfil do país, antes da confirmação pela Netflix Anime.

Sobre o arco de Egghead

Egghead é uma ilha localizada no Novo Mundo, pertencente ao Governo Mundial e que fica à leste de Wano. O arco vai contar a seguinte história durante os seus episódios, confira a sinopse oficial:

“Logo após libertarem Wano, o Bando do Chapéu de Palha parte em direção a Egghead, uma ilha futurista. No caminho, eles encontram Bonney, uma pirata da Pior Geração que já havia aparecido anteriormente na série em um cartaz de procurada pelo governo mundial.

Com o banimento dos Sete Lordes do Mar, os Shichibukai, é apresentado um tipo especial de Pacifistas chamados Serafins, que são controlados pelo governo mundial. Ao chegarem em Egghead, Luffy e seu bando conhece o Dr Vegapunk, cientista responsável pela criação dos Pacifistas.”

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.