One Piece live-action: Revelado até quando a série vai durar

Em agosto, a Netflix lançou o tão esperado live-action de “One Piece”, trazendo o novo formato de um dos animes mais amados do Japão. Com o sucesso, a produção foi renovada para a segunda temporada, e por isso, o produtor Matt Owens comentou sobre os números positivos e quais serão os próximos passos que a adaptação dará:

“Eu quero fazer o quanto puder. Temos muito material fonte e eu tenho planos para temporadas futuras, o que cada uma incluirá, como podemos, no nível macro, estruturar algumas coisas apenas pela riqueza de material que temos. E eu farei esta série até a Netflix dizer chega.”

Novos personagens podem ser inseridos em One Piece

Durante uma entrevista ao Reddit, Owens também falou sobre alguns detalhes em relação aos personagens do universo de One Piece e quais ele planeja introduzir na trama. Segundo o showrunner, a expectativa é de que Law e Carrot entrem na série, apesar dos desafios que a introdução de ambos personagens teria.

“Eu realmente quero introduzir o Law [no live-action]. Eu amo esse personagem. Ele tem um design divertido, que apresentaria um desafio interessante para nossa equipe. Eu também gostaria de introduzir a Carrot.”

Além dos personagens, Matt Owens também falou que está ansioso para continuar desenvolvendo o live-action e deu alguns detalhes sobre o arco criativo que devem seguir: “Skypiea seria incrível. Seria muito divertido passar uma temporada inteira em um dos universos mais criativos já criados pelo Eiichiro Oda.”

Criada e produzida por Owens e Steven Maeda, o elenco da série é formado por Iñaki Godoy, Mackenyu, Emily Rudd, Jacob Romero Gibson e Taz Skylar.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.