A série da Globoplay “Onde Está Meu Coração” estreia na TV aberta nesta terça-feira (31), logo após o ‘BBB 23’. Estrelada por Letícia Colin, ela vive uma médica que acaba perdendo o controle de sua vida, por se viciar em crack. Sua atuação rendeu a indicação ao prêmio de Melhor Atriz no Emmy Internacional, em 2022. Dirigido por Luísa Lima, também conta no protagonismo com Fábio Assunção, Daniel Oliveira e Mariana Lima.
Onde Está Meu Coração chega à programação da Rede Globo, depois de dois anos do lançamento da série no serviço de streaming da emissora. A ideia da trama, é trazer a conscientização da dependência química, que atinge cerca de 35 milhões de pessoas, de acordo com o relatório da ONU de 2021.
Sinopse
Amanda (Letícia Collin) é uma jovem que sempre se dedicou aos estudos, se tornando uma médica muito preocupada com seus pacientes. Devido à pressão diária da jornada de trabalho, dentro do hospital, ela acaba se sentindo sobrecarregada e encontra nas drogas uma válvula de escape. Precisando de tratamento, a série conta a trajetória de como tratar sua dependência química, que acarreta em crises no seu casamento com Miguel (Daniel Oliveira), seu relacionamento com sua irmã Júlia (Manu Morelli) e os pais Sofia (Mariana Lima) e David (Fábio Assunção).
A série é ambientada na cidade de São Paulo, onde se concentra um dos centros mais problemáticos do país, quando o assunto é dependência química e falta de auxílio aos que buscam tratamento.
O elenco fica completo com: Bárbara Colen (Aquarius),Camila Márdila (Que Horas Ela Volta), Grace Passô (Sob Pressão), Rodrigo García (Tatuagem), Michel Melamed (Capitu), Cacá Carvalho (Torre de Babel) e Bella Camero (Marighella).
E na produção, também conta com George Moura e Sergio Goldenberg, com colaboração de Laura Rissin e Matheus Souza, na roteirização da trama. A Direção ficou com Noa Bressane, a artística com Luísa Lima e supervisão de José Luiz Villamarim.