Olivia Rodrigo manda indireta para ex em nova música: usou ela para fama?
Em 2021, Olivia Rodrigo bombou com o seu álbum de estreia SOUR, cheio de letras confessionais sobre o fim de um relacionamento como drivers license, Good 4 U e deja vu. E agora, com seu segundo álbum previsto para setembro, ela promete dobrar a aposta em seu primeiro single Vampire, que sai nesta sexta (30).
Segundo o The Sun, a nova música de Rodrigo acusa um ex-namorado de ser um “sanguessuga” e de “namorar com ela por fama”. O tabloide até divulgou supostos trechos da letra (vamos descobrir se são reais amanhã), confira:
“Odeio te dar a satisfação de te perguntar como você está agora. Como está o castelo construído de pessoas com as quais você fingiu se importar?”
“Seis meses de tortura que você vendeu como um tipo de paraíso perdido. Amei você de verdade. Tenho que rir da estupidez.”
“Você me fez parecer tão ingênua, afundou seus dentes em mim, sanguessuga, ‘famef***er’, sugando todo o meu sangue como uma p**ra de um vampiro. Veio atrás de mim e não dela porque garotas da sua idade são mais espertas. Cometi alguns erros feios de verdade mas você fez o meu pior parecer ok.”
Os fãs já começaram a especular que a letra pode ser sobre o produtor Adam Faze, com que Olivia namorou alguns meses. O casal terminou no início do ano. Na época, a cantora tinha 18 anos, e o produtor tinha 24.
Segundo álbum de Olivia Rodrigo estreia em setembro
Na última segunda (26), a cantora anunciou que o seu próximo disco vai se chamar GUTS. Ela revelou a capa do álbum e a data de lançamento: 8 de setembro.
Já foi noticiado que o produtor Dan Nigro, que trabalhou com Rodrigo no seu primeiro álbum SOUR, voltou a colaborar com ela em GUTS. Em uma newsletter para os fãs, a cantora revelou que o álbum foi escrito quando ela tinha 19 anos, em um período “cheio de muita confusão, erros, estranheza e uma angústia jovem à moda antiga.”
Continue acompanhando o Música e Cinema para ficar por dentro do mundo do entretenimento.