GUTS: Olivia Rodrigo anuncia novo álbum e data de lançamento

Dois anos após o sucesso estrondoso de SOUR (2021), Olivia Rodrigo anunciou o nome, a capa e a data de lançamento do seu segundo álbum. O novo disco de cantora de drivers license vai se chamar GUTS (uma gíria em inglês que pode significar coragem ou intuição) e será lançado no dia 8 de setembro.

A capa tem algumas semelhanças com a de SOUR, como o uso da cor roxa no plano de fundo e o nome do álbum colocado em um objeto do design. No caso de SOUR, eram as letras na língua de Olivia, já no novo disco ela está usando anéis com letras compondo o nome do disco.

Guts: Olivia Rodrigo anuncia novo álbum e data de lançamento
Foto: reprodução/Amazon

Alguns dias atrás, a cantora já havia anunciado o seu retorno com o single Vampire, que estreia nesta sexta-feira (30).

Em agosto de 2022, o produtor Dan Nigro, que trabalhou com Rodrigo em seu primeiro álbum, postou uma selfie em seus stories dos dois em estúdio novamente, e já é confirmado que ele será novamente produtor no segundo álbum (via Seventeen).

O que Olivia Rodrigo já revelou sobre o álbum

Em uma newsletter, a cantora enviou uma carta digital para seus fãs revelando que a maior parte do álbum foi escrito quando ela tinha 19 anos. Ou seja, no passado, já que a cantora fez 20 em fevereiro. Ela contou que foi um período “cheio de muita confusão, erros, estranheza e uma angústia jovem à moda antiga.”

“Para mim, este álbum é sobre dores do crescimento e tentar descobrir quem eu sou neste ponto da minha vida,” declarou a cantora em um comunicado para imprensa (via Pitchfork). “Eu sinto que cresci dez anos entre as idades de 18 e 20 — foi um período tão intenso de estranheza e mudança. Eu acho que é tudo só uma parte natural do crescimento, e eu espero que o álbum reflita isso.”

Continue acompanhando o Música e Cinema para ficar por dentro do mundo do entretenimento.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.