O filme “O Tarot da Morte” estreia nos cinemas brasileiros nesta quinta-feira (16/05) e traz para as telonas mais um filme de terror, que contou com a direção de Spenser Cohen e Anna Halberg. A produção é baseada no romance ‘Horrorscope’, de Nicholas Adams, que foi publicado em 1992.
Na trama, vamos acompanhar um grupo de amigos que cometem um erro fatal de violar uma regra importante: nunca usar o baralho de tarô de outra pessoa. Mesmo sabendo disso, eles decidem infringir as regras e acabam libertando um ser maligno que estava preso nas cartas, desencadeando uma série de eventos aterrorizantes.
Conforme o tempo passa, cada amigo precisa enfrentar um destino predito pelas cartas e percebem que estão presos em uma corrida contra a morte. Enquanto tentam desvendar o mistério por trás desses eventos, uma série de mortes relacionadas aos seus horóscopos passam a acontecer, deixando-os cada vez mais sem saída.
O Tarot da Morte tem cena pós-crédito?
Quem for conferir a produção nas telonas, saiba que ao final do filme não haverá cenas pós-crédito. Mas, a produção optou por um pequeno trecho durante os créditos revelando uma resolução sobre o destino de um personagem, ao invés de indicar que haverá mais histórias no futuro. Ou seja, a cena não é importante para uma possível sequência, caso os produtores decidam trazer continuidade para a história.
O longa-metragem teve um orçamento de US$ 8 milhões para ser desenvolvido e, nos Estados Unidos, já fez a sua estreia, arrecadando até o momento cerca de US$ 20 milhões de bilheteria. Dependendo dos resultados finais, os produtores podem se interessar em trazer “O Tarot da Morte 2”, mesmo sem ter indicado essa ideia nas cenas finais da produção.