O Predador (2018) tem na Netflix? Onde assistir o filme do Domingo Maior?

Neste domingo (17), a Rede Globo exibe no Domingo Maior o filme “Predador”, uma produção de 2018, repleta de ação e perseguição entre os habitantes da Terra e seres extraterrestres. 

Na trama, vamos acompanhar uma intensa perseguição ocorrendo no espaço, fazendo com que naves alienígenas sejam direcionadas para a Terra, trazendo a bordo um novo predador, que acaba sendo capturado por humanos. Mas, antes disso acontecer, o alien é roubado por Quinn McKenna (Boyd Holbrook), um atirador de elite que estava em missão no local onde a nave caiu e levou o capacete e o bracelete dos extraterrestres. 

Enquanto isso, a bióloga Casey Brackett (Olivia Munn) fica responsável por examinar o ser recém-descoberto, mas ele logo consegue escapar do laboratório em que é mantido em cativeiro. Quando Casey tenta capturá-lo novamente, encontra com McKenna, que está em um ônibus repleto de ex-militares com problemas. Assim, os dois se unem para buscar uma forma de sobreviver e, ao mesmo tempo, proteger o pequeno Rory (Jacob Tremblay), filho de McKenna, que está com os artefatos alienígenas pegos pelo pai.

O filme não está disponível na Netflix, mas é possível encontrá-lo na plataforma do Star+

Mais informações de “O Predador”

O filme foi dirigido por Shane Black e escrito por Black e Fred Dekker, sendo o quarto filme da franquia ‘Predador’. A produção contou no elenco com Boyd Holbrook, Trevante Rhodes, Jacob Tremblay, Keegan-Michael Key, Olivia Munn, Sterling K. Brown, Thomas Jane e Alfie Allen, e na época que chegou aos cinemas, teve uma arrecadação relevante, faturando cerca de US$ 160 milhões nas bilheterias mundiais. 

No sites avaliadores, possui notas medianas, como no Rotten Tomatoes onde possui uma aprovação de 34%, com base em 299 comentários. No consenso geral do site, foi dito que: “O Predador tem violência e piadas de sobra, mas sua ação de forma caótica e vazia, que se soma a mais uma oportunidade perdida para uma franquia cada vez mais definida pela decepção.”

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.