O.J. Simpson: série saiu da Netflix? Saiba onde assistir agora
O julgamento de O.J. Simpson, um dos casos criminais mais famosos dos Estados Unidos, é o foco da primeira temporada da série antológica “American Crime Story” (2016-presente), do mesmo criador de “American Horror Story” (2011-presente). A série não está mais disponível na Netflix, mas você conferir ela completa no Star+.
Inspirado no livro do jornalista Jeffrey Toobin, a série não é um documentário, e sim, uma versão ficcionalizada dos eventos reais. A produção começa no dia do assassinato de Nicole Brown Simpson, a ex-mulher de O.J., e do amigo dela, Ron Goldman, e acompanha a investigação e o julgamento altamente midiatizado de O.J., acusado pelos assassinatos, parando a história no dia do veredito.
Na série, o jogador O.J. Simpson é interpretado pelo vencedor do Oscar Cuba Gooding Jr. (“Jerry Maguire: A Grande Virada”). Outros nomes do elenco são o indicado ao Oscar Sterling K. Brown (“Ficção Americana”), Sarah Paulson (“American Horror Story”), Courtney B. Vance (“A Caçada ao Outubro Vermelho”), John Travolta (“Pulp Fiction: Tempo de Violência”) e David Schwimmer (o eterno Ross de “Friends”).
“O Povo Contra O.J. Simpson: American Crime Story” foi muito elogiada pela crítica e recebeu 22 indicações ao Emmy, levando nove prêmios para casa, incluindo Melhor Série Limitada, Melhor Ator e Melhor Atriz em Série Limitada para Courtney B. Vance e Sarah Paulson.
O.J. Simpson faleceu nesta quarta-feira (10)
A família do ex-jogador anunciou o falecimento de O.J. nesta última quarta (10), aos 76 anos. Ele vinha tratando um câncer de próstata desde fevereiro. “No dia 10 de abril, nosso pai, Orenthal James Simpson, sucumbiu à sua batalha contra o câncer. Ele estava cercado por seus filhos e netos. Durante este período de transição, a família dele pede respeito a seus desejos de privacidade”, publicou a família dele nas redes sociais.
Fonte: Folha de São Paulo.
Continue acompanhando o Música e Cinema para ficar por dentro do mundo do entretenimento.