O filme incrível da Netflix que poucas pessoas conhecem

Na Netflix, alguns filmes ficam em destaque na primeira página do streaming, principalmente os que foram inseridos recentemente.No entanto, a plataforma possui um catálogo extenso e algumas produções acabam ficando escondidas dos usuários. Como o drama “Imperdoável”, que traz Sandra Bullock como protagonista da história. 

A produção cinematográfica é inspirada na minissérie de mesmo nome e acompanha a trajetória de Ruth Slater (Sandra Bullock), uma mulher que passou um longo período na prisão, depois de cometer um crime que não foi bem explicado. De volta na sociedade, Ruth percebe que terá que enfrentar o preconceito e as dificuldades de se reintegrar, já que tem o nome manchado pela cadeia e por ter sido culpada de ter assassinado um policial. 

Tentando reconstruir a sua vida, Ruth tenta voltar para a sua carreira de marceneira, enquanto procura a sua irmã caçula, que lhe foi tirada pelo estado e está morando com pais adotivos. O que ela não imagina, é que encontrar novamente a irmã será um processo complicado, pois os filhos do policial assassinado por ela estão atrás de vingança e vão usar a irmã como alvo principal. 

Mais informações de Imperdoável 

Lançado em 2021, o drama foi dirigido por Nora Fingscheidt e escrito por Peter Craig, Hillary Seitz e Courtenay Miles. Ao lado de Bullock, a produção também contou no elenco com Vincent D’Onofrio, Jon Bernthal, Richard Thomas, Linda Emond, Aisling Franciosi, Rob Morgan e Viola Davis.

O filme chegou aos cinemas somente nos Estados Unidos e ficou por tempo limitado, sendo hospedado logo em seguida na Netflix. Na época, a produção recebeu críticas mistas, mas teve como principal destaque a atuação de Sandra Bullock. No Rotten Tomatoes, o longa possui um índice de aprovação de 38%, com base em 91 resenhas. 

No consenso geral do site, foi dito que: “O Imperdoável prova que Sandra Bullock é mais do que capaz de jogar contra o tipo, mas seu desempenho é desperdiçado em uma história inventada e implacavelmente sombria.”

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.