O Exorcista: a versão que você nunca viu foi o relançamento do clássico O Exorcista (1973) um dos filmes mais aclamados do terror, que neste relançamento conta com 11 minutos a mais de cenas, sendo a versão do diretor, contendo todas as cenas excluídas em edição e também com áudio totalmente remasterizado.
O Exorcista: a versão que você nunca viu (200)
Sinopse O Exorcista: Filha de uma atriz muito famosa, Regan começa a sofrer graves problemas psicológicos, que ao serem analisados profundamente demonstram-se uma possessão demoníaca e agora cabe a uma dupla de padres realizarem o exorcismo.
Em O Exorcista a versão do diretor a segmentação da trama continua a mesma, os atores os mesmos e tudo mais praticamente igual, o que muda são 11 minutos a mais, que foram excluídos na edição, sendo assim a verdadeira versão do diretor William Friedkin, porem se assistida despretensiosamente esta obra pode até não ser diferenciada da original.
Obra prima de William Friedkin
William Friedkin se dedicou ao máximo, no filme sempre esteve envolvido em tudo, sempre atento a produção, sempre querendo que todos estivessem no “clima”, adaptando o cenário as mais adversas situações, como por exemplo o frio extremo introduzido no quarto da garota possuída de O Exorcista, ou até mesmo na recomendação de que a atriz que dublasse Regan (voz demoníaca) fumasse diversas carteiras de cigarro por dia.
Em O Exorcista: a versão que você nunca viu outro fator que chama a atenção é a trilha sonora, que combinada as fortes cenas faz um contraste perfeito.
Linda Blair: a possuída de O Exorcista
Linda Blair foi quem interpretou a garota possuída de O Exorcista, um papel que nunca iria lhe abandonar, sendo até hoje conhecida quase que unicamente por este papel, que logo após lhe causou fortes problemas psicológicos pela pressão, causando uma depressão e dependência química.
o frio extremo no quarto da garota é uma ótima cena..
Linda Blair dá um show de interpretação nesse filme..
AgeuMM
Ageu Barreto \../