A história do ator Nicolas Cage com o manto azul e vermelho do Homem de Aço é antiga, surgida mais precisamente no fim dos anos 90, com direção de Tim Burton. O filme nunca chegou a sair do papel por diversos motivos, mas as primeiras imagens chegaram a ser divulgadas e tornaram a “lenda” conhecida.
Porém, em The Flash, lançado este ano, Nic Cage finalmente assumiu o manto do Superman em uma participação especial enquanto o personagem de Ezra Miller corre através de universos alternativos. Antes disso, Cage dublou o Superman na animação Os Jovens Titãs em Ação.
Em entrevista ao portal USA Today, o ator revelou ter ficado muito satisfeito com sua participação como Superman, mas brincou dizendo que a achou “rápida demais” para seu gosto. Mesmo assim Cage reforçou que achou a experiência satisfatória.
“Ainda bem que eu não pisquei [no cinema]! Para mim, o sentimento de interpretar Superman foi de realização, de satisfação. Finalmente poder ver o personagem com aquele visual que imaginamos nos anos 1990… foi satisfatório. Mas, como eu disse, foi rápido demais”, comentou.
Agora calvo e novamente sem a capa, Cage se prepara para protagonizar o próximo filme da A24, Dream Scenario, em que ele dá vida a um professor com uma vida infeliz que, misteriosamente, começa a aparecer nos sonhos e pesadelos de outras pessoas.
Mais sobre Dream Scenario, o novo filme da A24 com Nic Cage
Com direção de Kristoffer Borgli, o novo filme da A24 conta a história do professor universitário Paul Matthews, vivido por Nicolas Cage, que vive uma vida pacata, mas infeliz. Até que, misteriosamente, o homem começa a vivenciar um fenômeno bizarro: ele passa a aparecer nos sonhos de todo mundo.
Com isso, sua vida finalmente é alavancada, com Paul sendo içado ao estrelato, com direito a entrevistas na TV e tudo o mais. Porém, não demora para as coisas se tornarem perturbadoras, e logo sua vida é virada de cabeça para baixo.
Além de Cage, o elenco do filme também conta com nomes como Julianne Nicholson, Dylan Baker, Kate Berlant, Michael Cera, Dylan Gelula e Tim Meadows. O filme tem estreia marcada para 10 de novembro, nos EUA, mas não há previsão para chegar ao Brasil.