Novo live-Action de Tim Burton, Wandinha, ganha data de estréia

A nova produção dirigida pelo cineasta Tim Burton, Wandinha, com protagonismo da atriz Jenna Ortega (Pânico), já ganhou data para estreia. A nova série live-action está programada para sair no catálogo da Netflix no dia 23 de novembro. 

Anúncio foi feito pelo do próprio serviço de streaming em um cartaz inédito em que mostra a personagem, e ao fundo da imagem, a Escola Nunca Mais.

Confira:

Inscrição na Escola Nunca Mais  – Wandinha

Para a alegria dos fãs de plantão da Família Addams, além da divulgação da data de estreia da produção, a plataforma também promoveu uma experiência “trevosa” no site da escola. 

Em uma postagem em suas redes sociais, a plataforma de streaming levantou o seguinte questionamento: “Aceitariam estudar com a Wandinha Addams?”. Logo em seguida, outra publicação foi realizada onde afirmava que “as matrículas para a Escola Nunca Mais já estão abertas”, com link levando direto ao site da experiência. 


Lá é possível “fazer parte” da academia mais requisitada “realizando a inscrição” respondendo algumas perguntas como “Você já se sentiu que não se encaixava?” ou “Qual grupo de excluídos você se encaixa?”.

A Experiência, contudo, termina de forma misteriosa, abrindo espaço para, quem sabe, novas ativações da série. “O departamento de matrículas entrará em contato nas próximas semanas se a sua inscrição for aceita para a turma de 2027”, afirma o site, quando a inscrição é completa — neste ponto, é possível baixar uma imagem de perfil com o logo da academia.

Confira teaser da nova produção da Netflix:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

#Adsense