Novo filme de terror do Prime Video estreia com 83% de aprovação

Dezesseis Facadas“, novo filme de terror e comédia do Prime Video, estreia nesta sexta (6), mas alguns críticos especializados já viram o longa e começaram a soltar suas opiniões sobre a produção. No Rotten Tomatoes, ele estreou com 83% de aprovação da crítica. No momento, o índice ainda subiu para 84%, a partir de 19 avaliações. 

dezesseis facadas rotten tomatoes
Imagem: captura de tela/Rotten Tomatoes

No Metacritic, a nota está um pouco pior. A partir de cinco avaliações, o longa ficou com um nota de 60/100. Três das avaliações foram positivas e duas medianas. No geral, as críticas elogiam a produção por ser um filme divertido e capaz de entreter o seu público, apesar de ser derivado de outros filmes mais antigos.

“Dezesseis Facadas”

“Trinta e cinco anos após o chocante assassinato de três adolescentes, o infame “Sweet Sixteen Killer” retorna na noite de Halloween para fazer uma quarta vítima. Jamie (Kiernan Shipka), de dezessete anos, ignora o aviso de sua mãe superprotetora (Julie Bowen) e fica cara a cara com o maníaco mascarado e, fugindo para salvar sua vida, acidentalmente viaja no tempo de volta para 1987, o ano do assassinatos originais. Forçada a navegar na cultura desconhecida e ultrajante dos anos 1980, Jamie se une a sua mãe adolescente (Olivia Holt) para derrubar o assassino de uma vez por todas, antes que ela fique presa no passado para sempre.”

Sinopse divulgada pelo Prime Video

A protagonista é interpretada por Kiernan Shipka, mais conhecida por ter feito o papel de Sabrina na série da Netflix “O Mundo Sombrio de Sabrina” (2018-2020). Outros nomes do elenco são Julie Bowen (a Claire de “Modern Family“), Olivia Holt (“Cruel Summer”), Randall Park (“Fresh Off the Boat”) e Lochlyn Munro (“Todo Mundo em Pânico”).

A direção é de Nahnatchka Khan, que dirigiu vários episódios da sitcom “Fresh Off the Boat” (2015-2020) e a comédia romântica da Netflix “Meu Eterno Talvez” (2019). Aliás, as duas produções também contavam com o ator Randall Park.

A assinatura do Prime Video custa R$14,90 ao mês ou R$119,00 ao ano. E o melhor: você pode fazer um teste de 30 dias gratuito usando nosso cupom.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.