Novo filme da Netflix está com 100% de aprovação

Novo filme de produção original da Netflix está sendo aclamado pela crítica feita pela audiência, tendo 100% de aprovação nas avaliações. A trama estreou na última sexta-feira (21/07) e está fazendo sucesso na plataforma de streaming, ocupando a segunda colocação entre os filmes mais assistidos.

A produção cinematográfica que está em evidência é Clonaram Tyrone!, um longa que possui um elenco estrelado e uma história de ficção científica relacionada com o gênero misterioso. Com cerca de quase duas horas de duração, o filme foi roteirizado e dirigido pelo cineasta novato Juel Taylor.

Um dos sites mais conhecidos por fazer críticas especializadas sobre filmes e séries, Rotten Tomatoes, está mostrando uma aprovação de 100% nas avaliações da audiência do longa. Já nas críticas feitas pelos especialistas, a trama de Clonaram Tyrone! tem uma aprovação relevante, conquistando 92% de aprovação em 89 resenhas publicadas.

Sinopse de Clonaram Tyrone!

A trama de Clonaram Tyrone! gira em torno de três personagens diferentes e importantes para a história do longa. São eles: o traficante Fontaine, o cafetão Slick Charles e a prostituta Yo-Yo. O trio se junta de maneira inusitada e com isso são essenciais para seguir a história do longa.

Leia a sinopse oficial da produção cinematográfica: “Um improvável trio de agentes investiga uma série de eventos estranhos na década de 1970. No processo, eles descobrem a existência de uma implacável conspiração do governo.”

Elenco de Clonaram Tyrone!

O longa-metragem possui três protagonistas em seu elenco, sendo eles Jamie Foxx, John Boyega e Teyonah Parris. As estrelas interpretam os personagens Slick Charles, Fontaine e Yo-Yo, respectivamente. Completam a trama os atores Kiefer Sutherland, J. Alphonse Nicholson, David Alan Grier, Tamberla Perry e Eric Robinson Jr.

1 comentário
  1. Avatar de Afonso
    Afonso Diz

    Certamente não tem 100% de aprovação. Eu não aprovei e conheço inúmeras pessoas com quem discuto e compartilho filmes que também desaprovam a obra. Muitos erros, falta de sentido, péssimas interpretações. Acredito que seja mais um daqueles que deixam o final preparado para uma sequência, mas que não terá resultados. Evidente, que posso me enganar…

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.