Novo clipe de Ariana Grande é quase igual ao de cantora dos anos 80
Para a alegria dos fãs da sua carreira musical, Ariana Grande lançou uma nova música, “yes, and?”, esta semana, seu primeiro single solo desde 2020. A faixa também já ganhou um clipe, praticamente idêntico a outro clipe pop: “Cold Hearted”, de Paula Abdul, lançado em 1989.
A nova música da cantora é bem dançante – já foi confirmado que ela conta com interpolações da clássica “Vogue” de Madonna – e aposta em um vídeo focado na coreografia. Além do foco na dança, a história do clipe de Ariana é bem parecida com o de Paula Abdul: “engravatados” chegam para conferir o novo trabalho da artista, inicialmente com um tom de prepotência. No clipe de Ariana, são críticos, e no de Paula, são executivos da gravadora.
Porém, à medida que eles assistem a apresentação, vão se sentindo cada vez mais envolvidos pela dança e pela música, e começam a afrouxar gravatas e desabotoar as blusas. Os cenários dos dois clipes também são bem parecidos, com uma estrutura de metal em que os dançarinos se apoiam em vários momentos. Compare os vídeos:
“yes, and?”, de Ariana Grande
“Cold Hearted”, de Paula Abdul
O clipe de Paula Abdul também é inspirado em um trabalho anterior, fazendo referência à cena de ensaio do musical “All That Jazz – O Show Deve Continuar” (1979).
Do que Ariana Grande fala em “yes, and?”
A nova música da cantora é basicamente sobre ignorar as críticas e os haters, e seguir em frente. A letra fala, por exemplo, dos comentários constantes que Ariana recebe por sua vida amorosa e por causa do seu corpo.
“Não comente do meu corpo, não responda/Sua vida é da sua conta e a minha é da minha/Por que você se importa tanto com o p** de quem eu estou sentando?”
Esta música é o primeiro single do sétimo álbum de estúdio de Ariana Grande, previsto para estrear este ano.
Fonte: Genius.