Nova série brasileira da Max está disponível no Youtube

Criada por Thais Falcão e Erick Andrade, a série Da Ponte Pra Lá foi um dos lançamentos recentes da Max, estreando no catálogo da plataforma no dia 5 abril. Contudo, a produção investirá em uma nova exibição, possivelmente para atrair novos públicos.

Isso porque o primeiro episódio de Da Ponte Pra Lá será disponibilizado através do YouTube a partir desta quinta-feira (18), às 18h (horário de Brasília). O episódio estará disponível até domingo, no dia 21 de abril, gratuitamente no canal da marca no site.

Esta é a primeira vez que um conteúdo da Max é disponibilizado na íntegra desta forma. Além do YouTube, o episódio também será liberado nas plataformas Claro TV+ e Vivo Play App para clientes das operadoras que tenham o serviço sem nenhum custo adicional.

Ainda assim, a temporada completa de Da Ponte Pra Lá continua disponível exclusivamente no catálogo da Max. Não se sabe se algum outro episódio da série receberá este tipo de campanha ou se o prazo de exibição será estendido, tornando esta oportunidade única até o momento.

Mais sobre Da Ponte Pra Lá, série brasileira na Max

Escrita por Thais Falcão, Luh Maza e Rafael Spíndola, a série acompanha Malu, uma jovem periférica e aspirante a rapper, que decide investigar a morte de Ícaro, que era seu amigo. Para isso, ela se infiltra em uma escola de elite de São Paulo, e encontra uma realidade totalmente diferente da sua.

Neste contexto, ela acaba se envolvendo com Enzo, um jovem jovem explosivo que enfrenta problemas com seu pai, e sua vida acaba mudando completamente. Com isso, ela começa a perceber o abismo gigantesco que existe entre as classes sociais em uma das maiores cidades do mundo.

A rapper e atriz Gabz interpreta a protagonista, e é acompanhada por nomes como João Guilherme, Victor Liam, além dos veteranos Marcello Antony, Augusto Madeira e Virgínia Cavendish. Da Ponte Pra Lá é uma produção exclusiva do catálogo da Max. Assista ao trailer:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.